Foi realizada uma busca veicular, mas nada de ilícito foi encontrado. Também não foi localizada nenhuma pendência criminal contra Guilherme.
Na Alemanha, durante passeio em ponto turístico, duas mulheres foram brutalmente agredidas
De acordo com informações, o agressor conseguiu forçar a porta e escapou próximo ao viaduto que conecta os bairros Vila São José e Jardim Casqueiro.
Após ser questionado sobre sua nacionalidade, o brasileiro Saulo Jucá foi brutalmente espancado.
A área foi isolada e o Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para realizar a remoção do corpo.
Segundo a PM, ele se envolveu em uma discussão com dois homens e sofreu vários golpes na região do pescoço.
O suspeito teria informado ao pai da criança que desejava presentear a menina. Confiando nas palavras do suspeito, o pai permitiu que sua filha fosse até a casa dele.
O ex-funcionário de Jair Bolsonaro tinha permissão de acionar as Forças Armadas em nome da GLO
Matheus Vitor da Silva Alencar é acusado de agredir brutalmente a própria namorada, a estudante de Direito Victória Soares.
A admissão dos piauienses foi no Quadro Suplementar da Ordem do Mérito Naval, no grau de Grande-Oficial.
A mãe do suspeito prontamente se dirigiu aos policiais, denunciando ter sido desrespeitada e agredida pelo filho.
Desembargador tomou posse em solenidade realizada nesta sexta-feira, 2.
O atleta terá que cumprir uma série de regras de conduta estabelecidas pela Justiça, incluindo a proibição de consumo de álcool e drogas.
De acordo com o boletim de ocorrência registrado, constatou-se que os três, além de serem mencionados como vítimas, também estão envolvidos como autores do crime.
Um jogador de 16 anos, que estava em campo durante o incidente, é considerado o principal suspeito.
O ex-presidente tinha o hábito de se encontrar com Lindôra Araújo desde 2020, em reuniões fora da agenda. Atualmente, ela é responsável por acompanhar o inquérito que investiga Cid.
Em relato a Polícia Civil a mãe da criança descreveu como ocorreu a agressão, a criança teve uma crise de cólicas e começou a chorar.
Salatiel compartilhou que ele e mais dois amigos foram selecionados para participar de uma promoção promovida pelo próprio DJ nas redes sociais, na qual ganharam ingressos para comparecer à apresentação.
A SSP informou que um inquérito Policial Militar (IPM) foi instaurado para investigar todas as circunstâncias do incidente.
Jefferson Tenório e Luís Almeida, espancados por seguranças do bar na capital de Portugal, afirmam que foram vítimas de homofobia ou xenofobia.
O juiz Pedro Ivo Martins Caruso fez uma solicitação para que a Secretaria apure e veja se Susane realmente foi agredida por outras presas, como alegou a defesa.
Imagens de câmeras de segurança registraram o momento que a vítima foi atropelada e arrastada por cerca de 70 metros.
Um deles ainda relatou que teria sido violentado com um tijolo.
A mãe da criança, Thamires Rosa, afirma que ela chegou da escola com o olho inchado, marcas de agressão no rosto e escoriações na região do abdômen.
O acusado espionava uma mulher, não identificada, enquanto a mesma tomava banho.