O suspeito foi conduzido à Delegacia Regional de Oeiras, onde serão adotados os procedimentos cabíveis ao caso.
Uma espingarda calibre 28, munições e uma arma branca foram apreendidas pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) durante fiscalização na BR-316, em Barro Duro
A vítima relatou que o suspeito tentou agarrá-la à força, beijá-la contra a vontade e passou as mãos em suas pernas
O jovem se apresentou voluntariamente à delegacia e deve passar por uma audiência de custódia
Segundo informações da PM, há indícios de que a droga apreendida seria distribuída durante eventos festivos.
Os dois suspeitos admitiram possuir espingardas artesanais do tipo “bate-bucha” em suas residências, uma com cano longo e outra com cano curto
Os policiais realizaram buscas no estabelecimento, onde encontraram três espingardas, uma delas de fabricação caseira, além de um punhal e dois pássaros silvestres
A confusão exigiu a intervenção da mãe e de outro irmão para evitar uma tragédia.
A jovem foi atingida no rosto ao disparar acidentalmente arma usada para caça; padrasto foi autuado
Os suspeitos foram identificados como João Antônio Correia, de 66 anos, e José Gomes de Sousa, de 59 anos. A ação ocorreu na tarde desta quinta-feira (19).
José Valdeci foi socorrido ao hospital da cidade e a Polícia Militar acionada. No local, os agentes constataram o óbito da vítima.
No momento da ação, o condutor não apresentou nenhuma documentação que comprovasse a autorização legal do porte do material
Um adolescente de 14 anos, cuja a identidade não foi revelada, matou o próprio irmão na manhã desta quarta-feira (23).
O corpo foi encontrado no interior da casa. O local foi isolado e a Polícia Civil foi acionada para dar início aos procedimentos necessários.
A criança, após se apossar da arma de fogo que estava no quarto da mãe, desferiu tiros contra o seu próprio irmão, de 14 anos, e um vizinho, de 4 anos.
Na ocasião, o agressor ainda tentou revidar com um facão e ameaçou novamente a vítima. Ele fugiu logo em seguida em destino ignorado.
O crime aconteceu na tarde de ontem (05) na zona rural de Cajueiro da Praia, no litoral do Piauí.
De acordo com o Diretor de Gestão Interna da SSP, DPC Cadena Jr, essa é uma execução do planejamento vem desde 2019, três milhões e meio de reais em armamentos e munições
O homem alegou que passaria a noite caçando. Quando questionado se teria o registro da arma de fogo, ele negou
Dono do animal denunciou que o seu vizinho havia efetuado um disparo contra sua cadela.
Acusado tentou criar ao longo das investigações várias dificuldades para atrapalhar as investigações, além de ocultar provas.
Vítima relatou ao assaltante que não tinha nada de valor e foi atingido logo em seguida.
O menino foi socorrido e levado ao Hospital Regional de Paulistana, onde recebeu atendimento médico e permaneceu internado, em situação estável.
O cachorro, chamado Brunão, teve seu olho esquerdo atingido pelo disparo. O ferimento não foi grave e, segundo a PM, ele já está bem.