Edilton teria chegado ao local portando uma espingarda calibre 12 e passou a ameaçar uma mulher.
Ex-nora é suspeita de mandar matar casal de pastores no Tocantins. Entenda o caso, as ameaças e a prisão do executor em Joinville. Clique e saiba mais!
Jackson foi localizado por volta das 19h30. Ao perceber a chegada da polícia, tentou fugir novamente, mas acabou sendo capturado.
O policial estava utilizando o uniforme da corporação no momento da ação.O caso está sendo investigado
PM foi preso nesta quinta-feira (25) por policiais civis. Após ter sido agredida, a vítima procurou a polícia e registrou um boletim de ocorrência sobre o caso.
As vítimas são Gregoria Rocha da Silva, de 34 anos, e Ailson Cruz Lopes de Souza, de 32 anos.
Segundo a nota da PM, o militar estava em leito da UTI Cirúrgica, recebendo antibióticos, nutrição parenteral e monitoramento contínuo.
A ação aconteceu na manhã de sábado (20), no povoado Almécegas, durante fiscalizações contra queimadas e caça ilegal.
Policiais encontraram e apreenderam quantidades significativas de drogas, incluindo maconha e crack, todas prontas para a comercialização.
Ele confessou o crime após ser confrontado pela polícia com laudos médicos que apontavam agressões na cabeça da criança.
Contra Jacson pesam mandados de prisão por diversos crimes, sendo ele considerado de alta periculosidade.
A prisão ocorreu no centro da cidade de Sussuapara, após a polícia receber informações sobre a localização do suspeito.
O suspeito foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Caucaia, onde estão sendo adotadas as medidas cabíveis.
O suspeito foi atingido durante uma operação na Vila Santa Cruz, zona Sul de Teresina.
A prisão aconteceu no bairro São Joaquim, zona Norte de Teresina
Suspeita saiu de casa com uma pistola em punho, apontou para o rosto da vizinha e, durante a discussão, desferiu coronhadas; casal foi preso em flagrante
Segundo o inquérito, o policial militar Rodrigo da Costa Oliveira, conhecido como “Costa”, recebeu R$ 31,2 mil diretamente da franquia.
O Ministério Público se manifestou a favor da liberdade provisória, desde que fossem cumpridas medidas cautelares e pago o valor da fiança.
O soldado PM Francisco André Gomes Ferreira recebeu pena de 33 anos, em regime inicialmente fechado, pelos crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico e lavagem de dinheiro.
Durante os procedimentos na delegacia, os suspeitos admitiram que compraram o carro pelo valor de R$ 15 mil, mesmo cientes de que se tratava de um veículo roubado.
Ferrarini chegou a prestar depoimento na 32ª DP (Taquara) no sábado (30), mas foi liberado.
O suspeito teria teria envolvimento no assassinato do Sgt Carvalho Jr., ocorrido há cerca de 2 anos na capital
Pedido de revogação da prisão preventiva foi feito pela defesa de João Vitor Xavier. Decisão é do juiz Luiz Emilio Braúna Bittencourt Júnior, titular da 2ª Vara da Comarca de Pedreiras.
Polícia Civil prende dois homens em Altos, suspeitos de vários furtos. Primos já eram investigados e possuem histórico criminal
Segundo as forças policiais, o suspeito do crime era integrante de uma facção criminosa e apresentava alta periculosidade. Ele morreu em confronto com a polícia