Os equipamentos e mídias apreendidas serão encaminhados para a realização dos exames periciais visando à coleta de provas digitais
Ainda durante a ação dois homens de iniciais F.A.C.B e M.M foram presos em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas e receptação
O caso aconteceu na tarde de segunda-feira (24), no bairro Miguel Arrais.
Ele citou o 11º Batalhão, com o comando do Tenente-coronel Sousa, e do 3º Batalhão de Motopatrulhamento, que garantem a segurança no município
Durante o período, nem paredões de som nem qualquer perturbação do sossego serão tolerados em Timon.
A segurança deve ser reforçada para garantir a tranquilidade dos foliões, com reforço policial das Polícias do Maranhão e do Piauí.
A ação da Polícia Federal é centrada no combate a crimes sexuais contra crianças, por meio da internet.
Durante a ação o PM apontou a arma contra a guarnição de Timon, a qual solicitou soltá-la e colocá-la no chão, a ordem foi recusada.
O feminicídio aconteceu na última segunda-feira (08), no povoado Itaguará, na zona rural do município de Timon
Um dos conduzidos é o mesmo que aparece fazendo o símbolo de uma facção em vídeo onde um homem foi amarrado e torturado em Timon.
Existe a suspeita de que um dos criminosos também tenha sido baleado durante a troca de tiros com o sargento.
O nome do autor e imagens estão mantidos em sigilo. Ele já responde a processos criminais por roubo, havendo duas sentenças pelo mesmo crime
O caso ocorreu no cruzamento das ruas Aquiles Lisboa e Duque de Caxias, no Centro da cidade de Timon, no Maranhão.
Os trabalhos dos policiais foram executados por investigadores do Grupo de Pronto Emprego (GPE), na cidade de Timon.
Segundo familiares, um indivíduo de bicicleta aproximou-se e efetuou um disparo contra a vítima.
Depois da troca de tiros, foi encontrado dentro do veículo diversos objetos, como roupas, documentos falsos e uma farda da Polícia Militar do Maranhão.
O policial que atua na cidade de Timon, no Maranhão, estaria na casa de amigos quando dois criminosos chegaram em uma motocicleta preta anunciando o assalto.
As prisões foram realizadas pelo Grupo de Pronto Emprego (GPE) da 18ª Delegacia Regional de Polícia Civil e do 2º Distrito Policial de Timon.
A Polícia Civil acionou a Policia Militar (PM) para evitar novos ataque à Delegacia do 2° DP e para iniciar perseguição aos bandidos.
Joyce Ellen é uma das vítimas que foram obrigadas a cavarem a própria sepultura antes de serem executas em Timon.
Dentre os locais invadidos e com bens levados se relacionam residências, órgãos públicos municipais (colégios) e clinicas de saúde.