As armas dos policiais foram apreendidas.
O delegado geral da Polícia Civil do Piauí, Luccy Keiko Leal, comunicou que foi instaurado um inquérito para apurar o crime
O corpo da vítima, que estava vestida com blusa, casaco e calça, foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML).
O policial se apresentou à polícia no dia do ocorrido, entregou a arma utilizada por ele e alegou que atirou para se defender de assaltantes.
O agente teria ficado incomodado com o fato do cachorro estar sem focinheira, o que levou a discussão.
De acordo com a decisão da juíza, o homem “não efetuou os disparos com o dolo de matar os policiais.
Segundo o Diretor de Operações de Trânsito, Fernando Aragão, o suspeito responde por homicídio, roubo de carro e organização criminosa.
Caso ocorreu no início da manhã desta quinta-feira (18/5) em São José dos Campos (SP); cachorro teria motivado confusão que gerou morte
O policial civil sumiu em um carro de placa PIN-4190, modelo Classic preto. Para informações do paradeiro, a família disponibiliza contatos pelo: (86) 99921-3177.
O afastamento do policial civil foi confirmado pelo delegado Carlos Renato da Delegacia Regional de Pinheiro
Os nomes foram publicados na edição desta quinta-feira (30) do Diário Oficial do Estado e aguardarão a posse e lotação em municípios do interior do Estado.
O policial estava em frente a um depósito de bebidas quando foi abordado por dois homens numa moto e baleado
O suspeito é considerado de alta periculosidade, com diversas outras passagens pela polícia.
A polícia acredita na linha investigativa do crime de latrocínio, uma vez que a arma de fogo foi levada pelos criminosos.
A arma de fogo do policial civil, que é lotado no 21° Distrito Policial, foi levada pelos criminosos. Ele segue internado no HUT.
Claudio foi atendido no local pelo SAMU e encaminhado com vida para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT), com dois disparos na região do abdômen.
O policial civil estava em uma pescaria com dois amigos quando começou a passar mal.
No dia do crime, Valdeck estava em frente a um depósito de bebidas, quando foi abordado por dois homens em uma moto e acabou sendo baleado
O policial estava em frente a um depósito de bebidas quando foi abordado por dois homens numa moto e baleado; ele ainda teve sua arma levada
Agentes do Departamento de Homicídios foram cumprir um mandado de prisão contra o neto do policial, quando foram surpreendidos pelos disparos
Deputado federal Fábio Abreu acompanhou entrega do material no QCG da PM
O agente policial colidiu a motocicleta em que estava contra o ônibus frontalmente e veio a óbito ainda no local.
O crime foi indiciado no ano de 2002. Procuradoria Geral do Estado concluiu pela demissão do cargo de Agente de Polícia Civil.
Todas as suítes eram interligadas. As mulheres eram jovens e garotas de programa. Elas que chamaram a gerência do motel diante da suspeita de morte do policial.
Abordagem aconteceu em ônibus no município de Cajueiro da Praia, litoral do Piauí