O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para recolher o corpo da vítima.
Ela foi julgada nesta quinta-feira (8) no país asiático e recebeu pena de 11 anos de prisão e mais o pagamento de R$ 1 bilhão de rúpias indonésias, o equivalente a cerca de R$ 300 mil.
As duas mulheres, que não tiveram seus nomes revelados, foram detidas, mas pagaram a fiança e foram liberadas. Elas vão responder em liberdade.
De acordo com a Polícia Federal, o flagrante ocorreu com a ajuda de cães farejadores da corporação, que identificaram a presença de produto ilícito.
As duas irmãs foram presas no último domingo, no Aeroporto Internacional de Guarulhos (SP) tentando embarcar para Paris com cocaína no estômago
De acordo com o Supremo Tribunal Federal, englobou como crime de racismo as discriminações praticadas em razão da orientação sexual ou à identidade de gênero.
A prisão ocorreu após denúncias, ela tinha o mesmo nome e sobrenome de uma médica verdadeira, e utilizava o CRM da profissional para solicitar exames e receitar medicamentos.
A ação foi realizada por meio do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa.
Mário Sérgio foi preso por supostas agressões contra Susane. Contudo, segundo depoimentos, Mário foi vítima de uma farsa armada pela ex-companheira.
Com exclusividade, o delegado Achieta Nery, da Polícia Civil do Piauí, comentou o caso para o apresentador Ieldyson Vasconcelos no PodCast IelCast.
O juiz Pedro Ivo Martins Caruso fez uma solicitação para que a Secretaria apure e veja se Susane realmente foi agredida por outras presas, como alegou a defesa.
Um deles ainda relatou que teria sido violentado com um tijolo.
A suspeita foi encaminhada para o Distrito Policial de Bom Jesus, onde os procedimentos cabíveis estão sendo tomados.
Partes do corpo foram descobertas dentro de um congelador, que também era utilizado para armazenar alimentos destinados à venda de lanches.
A investigação revelou conversas registradas e acordos financeiros prévios para os encontros, que se assemelhavam a uma tabela de preços ou cardápio.
A suspeita é de que o ciúmes que Susane tinha da relação de Mário com Lindaci, foi o que motivou o crime contra a vítima.
Segundo a Polícia Civil do Maranhão, no dia do crime, os criminosos subtraíram o notebook e outros bens que estavam no interior do carro da vítima.
Segundo a Polícia Civil, a vítima foi encontrada com cortes na cabeça e unhas arrancadas.
Segundo as investigações, Susane cometeu o assassinato movida por ciúmes devido a um ex-namorado em comum.
O pedido foi feito pelo Ministério Público da Indonésia, a brasileira foi presa no começo do ano com 3 kg de cocaína
A vítima relatou que foram pouquíssimas as vezes que tinha autorização para sair de casa. Ela também era proibida de frequentar à escola
Após a recusa da avó em emprestar o veículo, a jovem a enforcou e ameaçou com uma faca, levando o carro consigo.
As garotas de programa foram detidas após denúncias de diversos turistas chilenos que alegaram terem sido enganados e roubados por elas.
As vítimas estavam na Lapa, no sábado (13), e foram encontradas na manhã de domingo (14) em um mirante de Santa Teresa por militares.
Após desconfiar de que os responsáveis da criança sabiam do crime, a criminosa começou a planejar fuga.