Ao ser encaminhado para o hospital pelos policiais, o acusado apresentou uma documentação falsa.
No registro o policial ainda mostra o passo a passo de como é feito para localizar e ter acesso à droga no painel do veículo.
O homem conhecido também por "Anderson cabeludo", se encontrava foragido do sistema prisional, usando uma residência abandonada na rua Santo Antônio
O preso e todo o material apreendido foi encaminhado para a Central de Flagrantes de Teresina para os procedimentos cabíveis.
Um assaltante entrou em uma sala do local e roubou alguns celulares de profissionais que estavam trabalhando. Ele foi pego em seguida pela segurança do hospital.
O crime ocorreu no dia 26 de maio deste ano, na cidade de Nazária, a 35 km de Teresina. Os dois foram casados por 23 anos e têm duas filhas
Eric Vinicius da Silva Gomes também é suspeito da participação em facção criminosa no estado. O preso ficará à disposição do judiciário.
Pedro Gabriel é suspeito de estar envolvido no assassinato de um homem que ocorreu no dia 6 de abril de 2020, na zona Sul de Teresina.
As prisões são resultado de parceria e trabalho contínuo da Polícia Federal com a Caixa Econômica Federal.
A prisão foi realizada por investigadores da Gerência de Polícia especializada (GPE) em parceria com a Secretaria de Justiça (Sejus).
Francisco das Chagas foi condenado a 20 anos de prisão pelo estupro de uma enteada e estava foragido da Justiça desde 2021
De acordo com as investigações, o suspeito preso foi o responsável por conseguir a arma utilizada no dia do crime
O caso aconteceu na tarde de sábado (14) após o acusado ameaçar a vítima de iniciais A.A.S em clube no povoado Cacimba Velha.
Com Marcelo Pinho da Silva, que já tinha passagens pela polícia por roubo e tráfico de drogas, foi apreendido uma pistola calibre 380 marca Taurus e 18 munições.
Francisco das Chagas Pinheiro Martins é ex-diretor do Instituto de Identificação do Piauí e já prestou depoimento. Ele está a disposição da justiça.
De acordo com o delegado Luciano Alcântara, a investigação segue em busca de outros suspeitos de envolvimento no crime
Ainda segundo o Sargento, o acusado tentou enganar os policiais, apresentando um nome falso, de um de seus irmãos.
O suspeito não esboçou reação no momento do cumprimento do mandado e foi conduzido a Central de Flagrantes de Teresina.
A ação é uma operação conjunta entre o Grupo de Atuação Especial no Combate ao Crime Organizado (GAECO) do Maranhão e a Delegacia de Polícia Interestadual (Polinter).
A operação foi deflagrada pela Polinter e deu cumprimento a quatro mandados de prisão contra os assaltantes.
Adriano de Sousa Moura foi encontrado no bairro Santa Bárbara, zona Leste da capital e chegou a travar luta corporal com a polícia
Agentes do Departamento de Homicídios foram cumprir um mandado de prisão contra o neto do policial, quando foram surpreendidos pelos disparos
O crime ocorreu no dia 17 de novembro de 2021 na Avenida Maranhão, na zona Centro sul de Teresina.
O homem foi localizado em sua residência, no bairro Morada do Sol, zona Leste de Teresina
Segundo a polícia, a prisão foi em decorrência do crime de tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo