Segundo o delegado André Moreno, o caso aconteceu no dia 29 de novembro deste ano, no loteamento Sapucaia, na mesma cidade.
Após o ato, o suspeito ainda teria ameaçado a vítima de morte. A vítima residia na mesma casa que o indivíduo
A menor de idade também relatou aos policiais militares que sobre abusos sexuais de “Choquito” desde sua infância.
Após esforços das autoridades, o homem foi encontrado no quintal da casa de sua filha, onde recebeu voz de prisão.
O crime ocorreu em 30 de novembro, quando ele jogou gasolina e incendiou a jovem, que sofreu queimaduras em cerca de 30% do corpo.
O adolescente de 13 anos viajava com os pais em um voo de Guarulhos (SP) a Belém (PA). Neste caso, quando a vítima tem menos de 18 anos, o crime é tipificado como estupro de vulnerável
O criminoso precisou ser colocado dentro do banheiro para que outros passageiros não tentassem agredi-lo
De acordo com a polícia, a operação aconteceu nessa segunda-feira (02), após denúncias feitas pela avó materna da criança.
O crime ocorreu na última sexta-feira (22) em Central do Maranhão. A família circense foi rendida e ameaçada pelos criminosos, e a jovem abusada na presença da própria filha.
Após os procedimentos relacionados à prisão, o homem será encaminhado ao sistema prisional piauiense.
Ministros analisaram dois recursos da defesa em plenário virtual. Robinho cumpre pena no Brasil após ter sido condenado na Itália por estupro coletivo.
Robinho, ex-jogador condenado por estupro, pode ser solto pelo Supremo Tribunal Federal (STF)? O ministro Dias Toffoli votou pela soltura do ex-atleta
Após investigações e denúncias anônimas, foi possível descobrir quem seria o suposto autor.
A prisão do militar tem o prazo de 30 dias, podendo ser prorrogada ou convertida em preventiva. A pena pelo crime de estupro de vulnerável é de 8 a 15 anos de reclusão.
Uma falha técnica no sistema do Tribunal de Justiça do Piauí emitiu uma certidão incorreta que permitiu a sua candidatura, apesar da condenação por estupro e agressão.
Gasparino Lustosa Azevedo era servidor público e foi condenado por estuprar uma adolescente. Ele foi eleito suplente de vereador em Sebastião Barros (PI) após falha do TJ-PI. Acusado estava foragido, mas foi preso hoje (19) em Brasília.
Na época do fato, o homem havia sido preso e posteriormente colocado em liberdade.
O coronel Ricardo Pires de Almeida foi preso no dia 31 de outubro por acusação de estupro de vulnerável. A soltura ocorreu na última sexta (08). Ele permanece afastado das funções.
Braga teria estuprado uma mulher de 28 anos, além de forçar um aborto, perseguir a vítima e praticar violência psicológica contra ela
Segundo as investigações, a criança havia saído para comprar pão perto de casa e, ao retornar, foi abordada pelo acusado.
Ele é condenado a 08 anos em regime fechado por estupro de vulnerável
O acusado foi preso após a polícia obter gravações que foram feitas pelo próprio técnico de enfermagem que mostram ele estuprando pacientes inconscientes em duas unidades de saúde.
Leandro dos Santos, conhecido como Pirata, foi encontrado em um apartamento em Porto Alegre. Ele teria violentado uma mulher durante entrevista de emprego em Gravataí. Defesa de influenciador diz que relação foi consentida.
O crime teria ocorrido em 2022, na cidade de Marajá do Sena, no Maranhão, onde o homem atuava como líder de uma igreja protestante.
A jovem foi internada devido a lesões decorrentes do estupro no sábado (26). Já no dia seguinte, o acusado de 18 anos foi preso e solto horas depois, na Central de Flagrantes de Parnaíba.