Na manhã desta sexta-feira (16), o modelo João Victor Vieira de Albuquerque, de 26 anos, foi preso acusado de vender anabolizantes no Mercado Livre
O homicídio aconteceu no dia 08 de maio deste ano. Contra ele havia um mandado de prisão expedido pela Vara Única de Jaicós.
A polícia informou que a equipe de serviço tomou conhecimento do feminicídio, através de uma informação prestada por Marina, filha da vitima.
O crime foi motivado após a vítima ter procurado regulamentação e reparação dos valores da pensão alimentícia paga pelo acusado aos dois filhos
Além das prisões, foram apreendidas drogas, armas, celulares e uma motocicleta.
No caso do Piauí, Amazonas e Alagoas, que praticavam alíquotas maiores que R$ 1,22 por litro, os consumidores devem observar uma queda no preço do combustível
O acusado, após discutir com a vítima, sacou um revólver calibre 38 e efetuou disparos em suas costas
Segundo o delegado, crime teria sido motivado por dívidas decorrentes de drogas
No momento da prisão, o homem pilotava uma motocicleta e transportava um caixote branco, do tipo de feira, onde dentro havia uma espingarda.
A mãe relatou para os policiais que o abuso sexual teria ocorrido enquanto ela estava dormindo, após ter ingerido bebida alcóolica e que não seria a primeira vez.
O acusado espionava uma mulher, não identificada, enquanto a mesma tomava banho.
O acusado foi sentenciado a mais de 14 anos e 6 meses de reclusão em regime fechado
Segundo os policiais militares, eles tiveram que derrubar a porta da residência que estava trancada e encontraram o indivíduo sujo de óleo e nu.
O preso foi capturado durante a Operação Minduca, em combate à exploração sexual de crianças e adolescentes
Decreto determina a redução dos valores dos combustíveis nas refinarias deverá ser imediatamente repassada aos consumidores pelos postos
Até o momento, ele não foi conduzido para uma unidade sistema prisional e segue à disposição da justiça no DP.
O militar, identificado como Antônio de Jesus Carvalho Júnior, estava lotado no 5° BPM de Caxias
Além da acusação de homicídio qualificado, pesam contra o indivíduo a acusação de porte e posse ilegal de arma de fogo de uso permitido.
Os dois já foram presos em setembro do ano passado por tráfico de drogas e posse irregular de arma de fogo
A prisão de Jhon Lennon foi feita com o apoio operacional da Delegacia de Repressão ao Crime Organizado da Polícia Civil do Distrito Federal
O suspeito é natural do Amazonas e estava foragido da justiça em várias jurisdições no Piauí, Ceará e Amazonas, onde responde por diversos crimes.
Segundo a PM, o bairro em que ocorreu a prisão, é conhecido por ser utilizado por criminosos para a comercialização de entorpecentes.
Diante dos fatos o material, o acusado foi conduzida à Delegacia Regional de Jaicós para procedimentos cabíveis.
Segundo a polícia, ele ostentava em suas redes sociais com viagens e em festas, apesar de não exercer nenhuma atividade laboral lícita.
Conforme a denúncia, Rocinha teria quebrado alguns objetos na casa de sua mãe e a agredido com um saco de carne congelada.