A criança contou à mãe que, durante a viagem, o homem se aproximou dela e começou a prometer jogos infantis, em seguida passou a abusá-la.
Diante do caso, o suspeito foi conduzido à Central de Flagrantes de Teresina para os procedimentos cabíveis.
Suspeito deu tapas e puxou o cabelo da menina. PC aguarda laudo para confirmar se ela foi obrigada a ingerir drogas
A ordem judicial era referente a uma condenação transitada em julgado, com tipificação penal
A PM teve acesso a mensagens que teor sexual enviadas pelo suspeito à própria mãe. A vítima já tinha medidas protetiva contra o filho.
O acusado monitorava também as interações da vítima no Instagram para evitar que ela se relacionasse com outras pessoas.
A menor de idade também relatou aos policiais militares que sobre abusos sexuais de “Choquito” desde sua infância.
O crime ocorreu em 30 de novembro, quando ele jogou gasolina e incendiou a jovem, que sofreu queimaduras em cerca de 30% do corpo.
O adolescente de 13 anos viajava com os pais em um voo de Guarulhos (SP) a Belém (PA). Neste caso, quando a vítima tem menos de 18 anos, o crime é tipificado como estupro de vulnerável
De acordo com a polícia, a operação aconteceu nessa segunda-feira (02), após denúncias feitas pela avó materna da criança.
Ministros analisaram dois recursos da defesa em plenário virtual. Robinho cumpre pena no Brasil após ter sido condenado na Itália por estupro coletivo.
Robinho, ex-jogador condenado por estupro, pode ser solto pelo Supremo Tribunal Federal (STF)? O ministro Dias Toffoli votou pela soltura do ex-atleta
Uma falha técnica no sistema do Tribunal de Justiça do Piauí emitiu uma certidão incorreta que permitiu a sua candidatura, apesar da condenação por estupro e agressão.
Gasparino Lustosa Azevedo era servidor público e foi condenado por estuprar uma adolescente. Ele foi eleito suplente de vereador em Sebastião Barros (PI) após falha do TJ-PI. Acusado estava foragido, mas foi preso hoje (19) em Brasília.
Na época do fato, o homem havia sido preso e posteriormente colocado em liberdade.
O acusado foi preso após a polícia obter gravações que foram feitas pelo próprio técnico de enfermagem que mostram ele estuprando pacientes inconscientes em duas unidades de saúde.
Leandro dos Santos, conhecido como Pirata, foi encontrado em um apartamento em Porto Alegre. Ele teria violentado uma mulher durante entrevista de emprego em Gravataí. Defesa de influenciador diz que relação foi consentida.
O documento afirma que o crime ocorria enquanto os familiares estavam dormindo ou quando o acusado ficava só com a menina.
A mulher de 47 anos foi mantida refém, estuprada e agredida por cinco dias dentro de uma casa na cidade de Samambaia, no Distrito Federal. Ela foi resgatada nessa terça (22).
Segundo informações da Polícia Civil de Parnaíba, o crime ocorreu em agosto de 2017.
Após sua prisão, ele foi encaminhado à Central de Flagrantes de Teresina para os trâmites legais
O mandado de prisão foi cumprido pela Polícia Civil do Estado do Piauí, por meio da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher
Paulo Sérgio havia sido diagnosticado com tuberculose e, durante seu turno de trabalho, começou a passar mal
Câmeras de segurança capturaram o momento em que o suspeito, utilizando uma moto, obrigou a vítima a parar seu carro.
O idoso de 80 anos é foragido da Justiça do Pará por estupro de vulnerável. Ele foi preso nessa terça (01), na BR-316, na cidade piauiense de Cristino Castro.