Paulo Henrique Bezerra foi condenado a nove anos de prisão em regime fechado
O MeioNews apurou que a mãe da criança tinha conhecimento do crime, mas nunca procurou denunciar às autoridades. Foi a avó quem registrou a ocorrência.
O crime foi cometido em 2019, quando Tiago levou uma criança de 12 anos para caçar passarinhos. Na ocasião, ele se aproveitou da vulnerabilidade da vítima para praticar o abuso.
Ele cometeu o crime no último ano do mandato no município de Santa Inês, no Maranhão.
Homem foi detido durante fiscalização de rotina da PRF. Ele é condenado por abusar do próprio filho de apenas 10 anos.
O suspeito, identificado como A. de C. S., de 25 anos, natural de Caridade do Piauí, foi abordado enquanto trafegava numa motocicleta
A Justiça determinou que a pena seja cumprida, inicialmente, em regime fechado. Após a prisão, o condenado passou por exame de corpo de delito e permanece à disposição da Justiça.
O homem, de 26 anos, está preso preventivamente desde a última sexta-feira suspeito de pedir para alunas beber um suposto chá com sêmen.
A polícia foi acionada pelo próprio HC. Segundo o boletim de ocorrência, o funcionário foi flagrado por colegas de trabalho fazendo sexo oral no paciente, que está internado na UTI.
Condenado a mais de 8 anos de prisão, Jean de Sousa Magalhães foi capturado seis anos após o crime, na zona rural de Caxingó.
Segundo a delegacia de Buriti dos Lopes, há 8 anos e um mês de reclusão em regime fechado.
O caso da relação com a menor de idade foi prontamente encaminhado às autoridades competentes, que adotaram as providências legais cabíveis
A prisão de P.T.R., um homem de 45 anos, aconteceu nessa segunda-feira (31), em cumprimento a um mandado proferido pela 1ª Vara de Valença do Piauí.
Diante da confirmação do mandado, o homem foi detido e conduzido à Central de Flagrantes de Parnaíba para os procedimentos de polícia judiciária
Com o suspeito, policiais encontraram gel lubrificante, vários preservativos lacrados e medicamentos para disfunção erétil
O crime ocorreu no estado de São Paulo e foi praticado contra a sobrinha do acusado por dois anos seguidos.
De acordo com a polícia, a jovem tem histórico de internação psiquiátrica e já acusou o pai de estupro.
O homem tem 45 anos. Não há informações acerca do grau de parentesco dele com a vítima do abuso sexual.
Ele teve a ordem de prisão decretada pela Justiça pelo crime de estupro de vulnerável. A defesa de Romero preferiu não se manifestar.
Foram apreendidas 29 armas de fogo, 50 veículos e 97 aparelhos celulares, além de R$ 784 mil em dinheiro e bens.
Em 2014, o homem foi preso por estuprar pelo menos sete crianças. Ele era professor de educação física na época; no entanto, foi condenado em 2018 a 64 anos de prisão pelo estupro de duas das vítimas.
José Lourinho Coelho Neto teve a prisão preventiva decretada em Quixeramobim, interior do Ceará
O caminhoneiro atacou uma mulher no dia 15 de fevereiro. A vítima conseguiu se desvencilhar e gritar por socorro, em Piripiri.
Segundo as investigações, “Gaguinho’’, como foi identificado, teria abusado sexualmente da criança em 2021 e agora cumprirá 10 anos e 4 meses de prisão
O caso segue sendo investigado pela Polícia Civil e ocorreu em Baixa Grande do Ribeiro.