Os dois presos tem passagens pela polícia e um deles era monitorado por tornozeleira eletrônica. Uma arma de fogo foi apreendida.
A prisão foi efetuada pelos policiais rodoviários na cidade de Piripiri, no Norte do Piauí
A DEPRE cumpriu sete mandados de busca domiciliar nos bairros Parque Piauí, Promorar, Vila Irmã Dulce e Conjunto Dagmar Mazza, zona Sul de Teresina.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e socorreu o homem ainda com vida para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT).
Giovani Soares Barroso ainda chegou a ser socorrida com vida para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Renascença II, mas não resistiu aos ferimentos e veio à óbito.
Suspeitos resistiram à operação e tentaram jogar sobre os telhados de casas vizinhas parte das drogas apreendidas.
As prisões ocorreram na tarde desta segunda-feira (20), através do 13° Distrito Policial. As investigações seguem para chegar a mais integrantes da organização criminosa.
Crime ocorreu em 2020 no bairro Todos os Santos, zona Sudeste da capital
Os policiais estavam realizando rondas e suspeitaram da atitude dos dois homens. Foi feita a abordagem e verificado que ambos possuíam mandado de prisão em aberto
Durante a ação criminosa na casa do empresário, um dos envolvidos acabou sendo morto durante uma troca de tiros com os policiais.
Os estabelecimentos ficam situados na Avenida Jerumenha, no bairro Buenos Aires, zona Norte de Teresina
Os dois andavam em uma moto, em alta velocidade, na Avenida Presidente Kennedy quando a Polícia tentou interceptá-los.
No momento em que foram abordados pela polícia, os acusados reagiram e Luís chegou a desacatar as guarnições, insultando os policiais
Força Tarefa da Secretaria Estadual de Segurança Pública e 17 Batalhão da Polícia Militar efetuaram a prisão dos envolvidos no crime
A polícia suspeita que as mercadorias roubadas tenham sido dividida e que os produtos apreendidos na residência seja apenas uma parte do que foi roubado.
Segundo o Corpo de Bombeiros, as vítimas ficaram presas por mais de duas horas no 11ª andar do prédio.
Segundo relato de uma testemunha que preferiu não se identificar, houve uma intensa troca de tiros durante a perseguição.
Dentre os presos está um casal que supostamente seriam os responsáveis pela residência foco da operação.
Os dois jovens são irmãos e acusados de pertencer a grupos criminosos em Teresina.