O homem foi contido e levado à Delegacia Seccional de Água Branca, onde foi autuado por tentativa de estupro, invasão de domicílio, resistência à prisão e lesão corporal contra policial.
O recurso foi apresentado pelo Ministério Público do Estado (MPPI) e divulgada nesta quinta-feira (5). A decisão foi proferida pelo ministro Otávio de Almeida Toledo.
A Justiça do Piauí fixou o início do cumprimento da pena em regime fechado e foi negado ao estuprador o direito de apelar em liberdade.
O juiz Ulysses Gonçalves da Silva Neto proferiu a decisão da prisão preventiva durante audiência de custódia realizada nesta terça-feira (12).
O crime veio à tona após a mãe da vítima desconfiar do comportamento estranho da filha, que estava evitando sair com o pai.
As duas ações aconteceram nas cidades de Parnaíba e Bom Princípio, na quarta-feira (16)
O acusado é ex-presidiário, vivia com outra companheira e, em 2019, conseguiu ter a guarda da vítima e de seu irmão, pois ambos são órfãos de mãe.
Além disso, Lourival Pereira assassinou a tiros a mãe da vítima (sua nora), a trabalhadora rural Fernanda de Sousa Silva, de 34 anos, por denunciar os estupros.
Segundo o processo, ele invadiu casas de pelos menos oito vitimas.
Promotor pede a prisão do homem que estuprou três crianças em São João do Piauí