A ação acontecerá no dia 24, das 8h às 16h, na UBS Sede.
O mutirão ocorrerá nesta sexta-feira, dia 17, a partir das 8h, na Secretaria Municipal de Saúde.
O evento busca integrar crianças assistidas por programas sociais através de atividades físicas e recreativas na Quadra do Bairro São José.
A formação é voltada exclusivamente para professores e monitores das escolas de tempo integral da rede municipal.
A capacitação aconteceu no Centro de Especialidades Manoel Soares da Silva e integrou a programação do Abril Azul, mês dedicado à conscientização sobre o autismo.
A atividade acontecerá na Câmara Municipal de Vereadores de Bom Jesus, com programação dividida em dois momentos e voltada para profissionais da área da saúde do município.
O Projeto AMEI realizará, nos dias 10 e 11 de abril, atendimentos especializados gratuitos no Central Diagnóstico, ampliando o acesso a serviços essenciais de cuidado e prevenção.
A ação acontecerá na Unidade Básica de Saúde (UBS) Santa Rita, a partir das 08h30.
O evento reuniu pilotos e entusiastas de diversas cidades da região em um percurso que integra o calendário esportivo regional.
O encontro acontecerá na Câmara Municipal de Esperantina, às 16h, localizada na Rua Professor João Paulo, nº 206, no Centro.
A iniciativa contemplou atividades educativas sobre saúde bucal, abordando de forma didática a importância da escovação correta e dos cuidados diários com a higiene oral.
Durante o período, foram promovidas palestras educativas e rodas de conversas.
O evento tem como objetivo promover a integração entre gestores, agentes culturais e representantes institucionais, além de fortalecer as políticas públicas voltadas ao setor cultural.
O curso tem como objetivo promover a capacitação técnica e incentivar o empreendedorismo local.
O encontro reuniu a comunidade escolar em um momento de troca de experiências, alinhamento de práticas e fortalecimento da gestão educacional.
A ideia é instituir uma política ampla, contando com a parceria de diversos órgãos e instituições, incluindo o MDS
A secretária municipal de Assistência Social, Margarida Monteiro, destacou a importância da iniciativa para a qualidade de vida dos integrantes do grupo.
A atividade consistiu em uma roda de conversa que abordou temas importantes como a prevenção do câncer do colo do útero e a conscientização sobre a endometriose.
A mobilização acontecerá no dia 27 de março, a partir das 7h, com ponto de encontro em frente ao Cemitério Sant’Ana.
A programação acontecerá na Unidade Escolar Leocadio Teixeira, na próxima quinta-feira, 26.
Prefeitura de Água Branca promove mais uma edição do projeto Juventude com Título na Mão
O evento será realizado no dia 27 de março e tem como objetivo incentivar a prática esportiva e a descoberta de novos talentos entre estudantes da rede municipal de ensino.
A programação foi realizada na Quadra Dom Ramon Lopez (Quadra do JEMB) e proporcionou uma tarde de lazer, música e integração entre os participantes.
A ação acontecerá neste sábado (21) e domingo (22), das 7h às 17h, no Centro de Especialidades em Saúde (CES) e no Centro Integrado de Saúde da Mulher (CISM).
A iniciativa tem como objetivo o acompanhamento de mulheres no período gestacional de forma integrada, contribuindo para o fortalecimento de vínculos familiares e para a promoção do bem-estar da gestante e do bebê.