estemunhas relataram à polícia que discussões entre as duas por problemas financeiros eram frequentes.
Segundo as autoridades, Yago Conceição Guimarães dos Santos Araújo já possui antecedentes criminais por injúria
Além do episódio de violência doméstica, o homem também é acusado de descumprir ordem judicial sobre a guarda do filho
Mulher é acusada de tentar envenenar a mãe, internada em São Luís. MPMA pede prisão preventiva e condenação por tentativa de feminicídio qualificado
Agressor foi autuado na Lei Maria da Penha e levado à Central de Flagrantes
Segundo a PM, a mãe confirmou toda a denúncia, mas também tentou minimizar a situação alegando transtornos mentais
O agressor deu início ao ataque após, supostamente, pedir à esposa dinheiro para comprar drogas e receber uma resposta negativa.
A idosa foi agredida até a morte pelo acusado em abril de 2017, no bairro Monte Castelo, Zona Sul de Teresina. A sentença foi de 28 anos de prisão.
A vítima se trata de Yane Soares Matos, de 44 anos. Ela foi morta a tiros no dia 21 de abril, na casa onde morava. Em depoimento, a filha dela confessou a participação no crime.
Segundo o delegado André Moreno, o menor está respondendo por outros atos infracionais, análogos aos crimes de ameaça, dano, violação de domicílio.
Segundo o site g1, houve uma briga entre os dois e durante o desentendimento, o jovem teria atacado a mãe, identificada como Marilia de Sousa Mendes.
Durante a abordagem policial, ele afirmou que "ouviu vozes", que o mandaram matar a mãe. A motivação do crime ainda é desconhecida.
Ele é suspeito de matar Leonardo Rabelo Soares, de 18 anos, na madrugada desta sexta-feira (28), no bairro Santa Rita, em Campo Maior.
Sem oferecer resistência, F.L. foi preso em flagrante e conduzido à Delegacia Seccional de Polícia Civil de Oeiras para a adoção das medidas cabíveis
O colunista cita ainda o exemplo de Ciro Nogueira como possível fonte de inspiração, já que sua mãe, Eliane Nogueira, também é sua suplente.
O corpo da criança foi encontrado preso entre raízes no leito do rio e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Capelinha. A mulher foi presa.
A mulher que aparece nas imagens relatou que havia saído de casa na sexta-feira (17), sem avisar ao filho, e retornado na manhã de terça-feira.
O caso começou a ser investigado após uma tia notar que a criança apresentava comportamento estranho e desconfiar que ela poderia estar grávida. Não há informações sobre a mãe da vítima.
A PM teve acesso a mensagens que teor sexual enviadas pelo suspeito à própria mãe. A vítima já tinha medidas protetiva contra o filho.
Segundo a força tática do 4° Batalhão de Policia Militar, ele estava sob efeito de álcool e entorpecentes.
Sem comida, água e acorrentada a uma árvore em Palmeirais (PI), a vítima foi encontrada por policiais militares na terça-feira (10).
Ryan Borgwardt, de 45 anos, voltou para os Estados Unidos no dia 10 de dezembro após ter fingido a própria morte para recomeçar a vida na Europa Oriental.
A vítima foi identificada como Erondina de Oliveira, 74, e estava com sinais de agressões espalhados pelo corpo. Informações indicam que o crime foi motivado por questões financeiras.
Em depoimento à delegada Polyana Oliveira, a vítima relatou que a violência se intensificou após o nascimento da filha do casal, que hoje tem apenas dois anos.
O suspeito teria tentado extorquir a vítima para comprar drogas. A mulher foi atingida nas costas e nos braços, sendo socorrida para o Hospital Municipal. O suspeito foi preso horas depois.