As autoridades confirmaram, ainda, com vizinhos, que as brigas entre mãe e filho eram constantes.
Débora Silveira Vilaça, de 58 anos, foi encontrada morta, sentada no chão na sala de TV, com sinais de violência física.
Carlos Eduardo Aquino foi detido em flagrante. Ele é estudante de medicina e teria um histórico de agressões contra os pais.
Mavi decide fingir arrependimento para colocar em prática seu plano de vingança contra Mércia
Os policiais chegaram à residência e encontraram o jovem tentando fugir ao pular o muro
O homem também tem histórico de tortura contra sua companheira e os relatos dos familiares foram divulgados nas redes sociais.
Cabe ressaltar que o ex-secretário residia em uma edícula no terreno da mãe, que vivia na casa à frente com o neto, vítima dos estupros, no Balneário Praia de Pernambuco, em Guarujá.
De acordo com o relato do autor do crime feito em um vídeo , ele matou a mãe após “discurso besta”. Mulher foi morta com golpes de faca e pau
Afastada há quase 15 anos da televisão, a atriz Ana Paula Arósio viralizou após fazer uma rara aparição pública
Segundo a Polícia Civil, mãe foi encontrada na residência "em um ambiente insalubre e sem qualquer tipo de circulação, fétido e escuro".
Conforme o cabo Franco, comandante do GPM, o homem estava ameaçando de morte e de estupro a própria mãe de 75 anos
Em entrevista ao PodPah, o campeão do BBB 24 negou que tenha tido o problema de saúde
O crime ocorreu no último sábado (6) durante uma visita à residência da família e chocou populares devido ao tamanho crueldade.
Ao ver os agentes, o vereador escondeu a arma municiada no quarto que foi entregue pela vítima aos policiais.
A mulher foi socorrida pela polícia para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA)
O indivíduo suspeito da chacina foi detido na manhã desta segunda-feira e conduzido à delegacia
A guarnição informou que foi acionada pela mãe do suspeito, que não teve a identidade revelada.
Perante as autoridades, Telmário afirmou que chegou a Goiás na quinta-feira anterior (26) e estava escondido na residência de uma amiga
Telmário Mota teve a prisão preventiva decretada, e a Polícia Civil deflagrou nesta segunda-feira (30) uma operação para prendê-lo.
Um vizinho da vítima alegou que o ex-jogador teria incinerado as vestimentas de sua mãe em uma fogueira.
A ação foi filmada por outras pessoas que acompanhavam pacientes que estavam na mesma enfermaria
o grupo criminoso atua de maneira específica: eles alugam um imóvel próximo à joalheria-alvo e, durante a noite, fazem um buraco na parede que as separa.
Filho alegou que a mãe caiu sozinha em casa, mas médicos que a atenderam notaram diversas lesões nas mãos, braços, pernas, costas, nuca e cabeça.
A mãe relatou para os policiais que o abuso sexual teria ocorrido enquanto ela estava dormindo, após ter ingerido bebida alcóolica e que não seria a primeira vez.
A mãe é suspeita de conivência na prática do crime e já responde a um processo de maus-tratos contra uma filha adolescente