Dos 1.505 casos confirmados da doença, 843 são mulheres e 662 são homens, com idades que variam de um a 102 anos
É o maior resultado para um mês de março desde 2015. Em 12 meses, alta acumulada chega a 5,57%. Gasolina foi o item que mais pressionou a inflação no mês, com alta de 11,18%.
No dia em que bateu a triste marca de 300 mil mortes por Covid-19, o Brasil volta a registrar um número que chama atenção.
Alto ritmo de contágio, recordes nas mortes diárias, sistemas de saúde colapsando e lenta vacinação dão perspectiva pessimista diante da triste marca. Governadores e prefeitos anunciam medidas mais duras de restrição, mas falta direcionamento nacional para mudar números.
No mais recente balanço da vacinação contra Covid-19, da segunda-feira (22), os dados mostram apenas 5,83% da população brasileira já receberam a primeira dose de vacina contra a doença.
Já são mais de 170 mil clientes cadastrados de norte a sul do Estado.
Mais de 134 mil piauienses já receberam a primeira dose de vacina no estado e 44.217 a segunda dose.
Tudo indica que, ao final do dia de hoje, esteja em solo brasileiro o primeiro lote da vacina
13% da população chilena já foi imunizada com as duas doses da vacina, o que garante a proteção completa contra o coronavírus.
Um ano após primeira morte no Brasil, coronavírus já matou mais que a Aids em toda história no país
O recorde anterior, de acordo com as informações fornecidas pelo órgão, havia sido verificado em 10 de março, com 2.286 vítimas.
O trabalho foi feito pela Superintendência de Limpeza Urbana e pela Zoonose durante fiscalizações de combate à dengue.