Trinta e duas pessoas foram resgatadas até agora. Não se sabe quantas estão feridas e se ainda há mais pessoas aguardando resgate.
Primeiro-ministro britânico afirmou que o país tem "níveis de imunidade suficientes" para confiar na vacina e em tratamentos
A vacina foi desenvolvida pelo professor Jonathan Heeney, da Universidade de Cambridge, e pela empresa DIOSynVax
Somente no domingo (12), 1.239 novos casos da ômicron foram confirmados no país, elevando o total detectado para 3.137.
Informação é do ministro da Saúde, Sajid Javid; um deles é em Chelmsford, e o outro em Nottingham.
Nobel da Paz de 2014, a jovem paquistanesa vive hoje na Inglaterra. Aos 14 anos, ela foi baleada na cabeça pelo Talibã porque queria estudar.
O país do Sudeste Asiático sofre com o crescimento de infecções desde o fim de abril e identificou nova mutação que, segundo o Ministério da Saúde local, é mais transmissível.
O Vietnã está lutando contra um aumento nas infecções desde o final de abril.
Idoso de 82 foi o primeiro a receber o imunizante desenvolvido pela Universidade de Oxford em parceira com a farmacêutica AstraZeneca.
Margaret Keenan recebeu a dose da parceria Pfizer/Biontech em um hospital em Coventry, região central da Inglaterra. Na próxima semana, ela completará 91 anos. Reino Unido é o primeiro a fazer vacinação em massa com o imunizante das duas farmacêuticas.
A droga, ainda em teste, pode encurtar o tempo de cura de pacientes com coronavírus em quatro dias, mas não melhora significativamente a taxa de mortalidade.
Com isso, o número total de mortes no Reino Unido chegou a 7.172.