Animal era exibido como símbolo de ostentação e foi encontrado ferido sob moto usada por suspeitos na zona norte da cidade
Animal se encontrava sozinho na pista e correu risco de ser atropelado por veículos que passavam pelo local, até ser visto pelos policiais durante o retorno de uma ocorrência
A ação aconteceu após uma denúncia anônima chegar ao COPOM
O animal de 4 metros de comprimento estava em um terreno no bairro Sapiranga – Área de Integrada de Segurança 7 (AIS 7) da Capital.
Após verificação, os policiais constataram que em seu interior, se encontravam diversos filhotes de cães em situação de evidente abandono e maus-tratos.
Aves foram apreendidas após denúncia anônima e proprietário foi autuado por crime ambiental
O animal, que era alimentado diariamente por moradores da região, foi capturado com segurança por uma equipe da 1ª CIPA.
O resgate foi possível após a Polícia Militar receber denúncias anônimas dando conta que as meninas estavam em um possível cativeiro na comunidade Edem, na zona rural de Murici dos Portelas.
As vítimas, um homem e uma mulher foram encontrados sem ferimentos, nesta sexta-feira (04), no Jardim Boa Vista, na zona Oeste de São Paulo.
O Conselho Tutelar afirmou que foi comunicado sobre que o caso já era monitorado há alguns dias. O órgão de imediato solicitou para a Justiça o afastamento do pai da família.
O MeioNorte.com apurou com o 11º BPM de Timon que antes do resgate, a mulher foi sequestrada, torturada e mantida refém em uma casa, nesta sexta (22).
Uma das vítimas contou que foi comprar drogas e foi rendida pelos bandidos. Os acusados ameaçavam matar as vítimas porque encontraram fotos no celular de uma delas fazendo o símbolo de uma facção rival em fotos em um celular.
A ocorrência aconteceu na noite de quinta-feira, 11 de maio, depois que a menina espalhou cartas pedindo "socorro"
O carro da família ficou em um buraco, que não estavam conseguindo sair por conta da correnteza
A mulher teria entregue o filho como forma de pagamento em um local onde há tráfico de drogas.
Segundo o 1º Batalhão da Polícia Militar de Timon, os policiais se depararam com um veículo Gol suspeito quando faziam rondas ostensivas
O paciente não conseguia chegar ao hospital devido aos alagamentos.
O menino já estava três horas sozinho e chorava muito.
A polícia investiga o caso
A mulher estava presa no trânsito e impedida de ir ao hospital.
Dois policiais ficaram feridos na ação e foram atendidos
O caso aconteceu na cidade de Piracura.
O helicóptero da Polícia Militar do Piauí realizou as buscas dos garotos