Prefeitura de João Pessoa afirma que homem escalou estruturas de segurança para entrar no recinto da leoa.
Durante a reunião, foram discutidas estratégias e ações voltadas para garantir mais estabilidade e eficiência no fornecimento de energia, visando oferecer maior conforto e segurança à população de São João da Fronteira e região.
Na trama das 9, Celina, César, Heleninha, Marco Aurélio e Maria de Fátima estão na lista dos suspeitos.
A SSP-PI está em busca do suspeito e solicita o apoio da população para localizá-lo. Informações podem ser repassadas de forma anônima.
A Polícia Civil conduz as investigações, e o Ministério Público do Maranhão acompanha o caso. Até o momento, nenhuma medida cautelar foi aplicada contra o chefe do Executivo municipal.
Segundo Marcos Henrique, pai do adolescente, o filho não tinha envolvimento com criminosos.
O suspeito, que dirigia uma picape, inicialmente cedeu o espaço, mas em seguida perseguiu o carro da família e efetuou o disparo que atingiu a criança.
. Com o forte impacto, o veículo do casal capotou, e ambos foram a óbito no local.
A criança estava com os pais no quintal, quando pegou uma arma que estava em uma mesa, apontou para a mãe e disparou acidentalmente.
Ele abandonou um veículo onde foi encontrada uma lista com nomes de parlamentares e outras autoridades, indicando que poderia haver mais alvos.
Vance Boelter matou a legisladora Melissa Hortman e o marido; senador e esposa ficaram feridos
Na legenda de uma foto com o filho recém-nascido, escreveu: "O bebê mais fofo e que tem a melhor mãe possível".
Na época do acidente, a vítima havia acabado de se casar e saia de um hotel com a esposa, quando foi atingido por um carro conduzido pelo acusado.
Sarah Silverman revela detalhes chocantes sobre a morte do irmão bebê, Jeffrey, e a confissão do pai sobre o avô
O fisioterapeuta havia acabado de se casar com Bruna Villarinho e ambos deixaram as malas no hotel, no dia 17 de julho de 2024. Em seguida, fariam uma viagem de lua de mel.
O crime aconteceu no dia 30 de novembro de 2015, e quase 10 anos depois o principal acusado do duplo assassinato ainda não foi preso
A Polícia Civil apontou que Laécio agiu com negligência e imprudência ao realizar a manobra "grau", resultando na colisão fatal com o servidor.
Caio Lucas teria recebido ajuda para fugir, após matar o policial em um posto de gasolina, na última quarta-feira (30). Outros dois suspeitos foram mortos pela polícia
Dias antes do crime, um vídeo comovente circulava nas redes sociais: durante um culto, Igor aparece emocionado, declarando amor à mãe em público.
Hugo dos Santos Araújo foi quem atirou contra o homem após ser atropelado
Bruno Manoel Gomes Arcanjo foi denunciado e se tornou réu por homicídio qualificado contra o policial civil do Piauí Marcelo Soares
Fernando estava foragido desde terça-feira quando houve o atropelamento; Carro usado na ação, foi localizado abandonado
Ainda segundo o delegado, Nataly descreveu o crime com riqueza de detalhes e, durante o depoimento, não demonstrou arrependimento.
O crime ocorreu no dia 28 de novembro de 2024 em Monsenhor Gil, quando a vítima foi atingida pelo acusado que fazia manobras de “grau” na BR-316.
Suspeito irá responder por latrocínio, ocultação de cadáver, organização criminosa e estupro. Outros dois homens também foram autuados.