Os vizinhos da vítima foram até a residência do suspeito e o agrediram e logo em seguida acionaram a polícia
Estão sendo cumpridos 28 mandados de busca e apreensão, 11 medidas cautelares diversas da prisão, sendo 2 dessas com monitoramento eletrônico por tornozeleira
As Forças de Defesa de Israel (IDF) disseram anteriormente que entre os reféns há cerca de 20 crianças e entre 10
Segundo a Polícia Militar da Bahia (PM-BA), o jovem era monitorado nas redes sociais por membros da facção criminosa.
Segundo familiares à polícia, o jovem estava com os pais, e quando saíram do restaurante, a vítima foi abordada pelos suspeitos.
A vítima foi colocada no porta-malas do veículo enquanto os criminosos realizaram arrastões
De acordo com a Polícia Militar, ainda não há comprovação de que o jovem sequestrado tenha envolvimento com o tráfico de drogas.
Todos os envolvidos foram encaminhados à Central de Flagrantes para os procedimentos necessários
Conforme a Polícia Militar do Estado, os criminosos levaram apenas a menina, deixando o pai da vítima para trás.
Segundo a polícia, Godiflor usou sua familiaridade com a menina e sua família para sequestrá-la.
Os homens passavam em um carro de modelo não revelado, por volta das 20h quando avistaram a jovem sozinha no ponto de ônibus e iniciaram o crime.
A mulher foi levada pelos "policiais", na noite de terça-feira (4).
Segundo informações, o Tinder tem sido usado - desde o início de 2021- como uma ferramenta por criminosos para realizar o famoso "golpe do amor"
Os criminosos deixaram a família e sequestraram o PM, que foi encontrado morto próximo ao local do crime, na residência do tenente na manhã desta quarta-feira (5).
A criança foi raptada pelos criminosos enquanto a mãe, Evanisa Vieira da Silva, vendia bombons no semáforo.
O delegado Marcel Druziani disse que a versão dada pela mãe de Isabela – de que a filha teria sido sequestrada – é “confusa” e estranha”.
Daniel Moraes chegou a declarar que faria dela uma “escrava sexual” e ainda a teria filmado enquanto ela acariciava seus órgãos genitais.
Segundo a PM, o médico havia marcado um encontro com uma mulher que conheceu em um aplicativo de relacionamento. Na ocasião, ele foi surpreendido pelos suspeitos.
Uma pessoa relatou tê-la visto em um ônibus, porém a polícia não confirmou a veracidade dessa informação, de acordo com o jornal "El Comercio".
De acordo com a Polícia Militar, os sequestradores amarraram o homem dentro do carro e logo em seguida atearam fogo.
A Polícia Civil confirmou que a vítima foi brutalmente torturada antes de ser assassinada e abandonada no local.
Mulher foi abordada pelo ex após registrar boletim de ocorrência (BO) contra ele na Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Santos (SP) por conta de ameaças.
Em 19 de abril, Pablo e um colega de trabalho foram sequestrados e levados para uma casa onde foram torturados por membros de uma facção criminosa.
Segundo a polícia, o idoso e a menor trocavam mensagens há aproximadamente sete dias, e ela havia dito que tinha 19 anos.
Motorista que passava pela rodovia filmou a vítima dando sinais com os dedos para pedir socorro. Segundo a polícia, um suspeito foi preso e dois adolescentes levados à delegacia