Uma mulher que possui ligação com organização criminosa foi presa na ação. Polícia apreendeu drogas e arma de fogo
Segundo a Polícia Civil do Piauí (PC-PI), Ítalo teria ordenado o sequestro para tentar quitar uma dívida de R$ 200 mil com uma facção criminosa
Ítalo da Silva Araújo foi preso em São Paulo, apontado como mentor do sequestro de um adolescente de 14 anos em Monsenhor Gil (PI).
O principal suspeito do crime, identificado como Ítalo, segue foragido.
“A gente vive com o coração apertado”, disse Juliana Lima, mãe de Jorge Gabriel
À reportagem, o delegado Charles Pessoa, coordenador do Draco, confirmou o envolvimento de sete pessoas.
Jorge Gabriel, de 14 anos, foi resgatado após 18h de cativeiro e competiu nos Jogos Escolares no dia seguinte
Segundo a Secretaria de Segurança Pública do Piauí (SSP-PI), os homens reagiram à abordagem policial e houve troca de tiros
Em 2024, Italo foi preso pelo Departamento de Repreensão às Ações Criminosas Organizadas (DRACO), condenado por homicídio e envolvido no “golpe da facção”.
Jorge Gabriel foi visto pela última vez por volta das 21h, quando retornava para casa de bicicleta. O menino foi resgatado com vida na tarde desta sexta-feira (27).
Após render as vítimas, os criminosos fugiram utilizando a caminhonete do casal, seguindo pela rodovia MA-006
Os suspeitos estavam em um carro - e um deles usava uma touca ninja no momento da abordagem - enquanto as vítimas, em uma parada de ônibus escolar.
Segundo a polícia, a informação inicial indicava que a idosa estaria em situação de vulnerabilidade e em cárcere privado.
Ela contou aos policiais rodoviários federais que estava em casa após terminar o relacionamento quando o suspeito chegou e a levou debaixo de ameaças.
A execução final do esquema foi impedida após a chegada das equipes do Batalhão Especial de Policiamento do Interior (BEPI) na noite deste sábado (22).
O Departamento de Gestão e Recuperação de Ativos (DGRA) tem como missão central a descapitalização das organizações criminosas
Júlio Dias, que cresceu no bairro Mafrense, sempre sonhou em morar nos EUA, mas não conseguiu obter o visto para visitar o país
Em um trecho, ele conseguiu fugir a pé pela vegetação.
Vítima seria levada para Natal, Rio Grande do Norte.
Câmeras de segurança capturaram o momento em que o suspeito, utilizando uma moto, obrigou a vítima a parar seu carro.
O suspeito, Sérgio Reis Nonato, não aceitava o término do relacionamento.
Suspeito também é investigado por estelionato com ganhos ilícitos acima de um milhão de reais.
Polícia informou que as vítimas encontradas mortas saíram do Piauí para trabalhar em uma empresa que fornece equipamentos para construção. Os corpos dos três foram encontrados nesta sexta (31) em Rondonópolis.
De acordo com 3° Batalhão de Floriano, a dupla havia furtado veículo na cidade Floriano levado para vender em São Raimundo Nonato e pegaram taxista em corrida de volta.