A vítima também informou que há uma testemunha e que as imagens das câmeras de monitoramento gravaram o momento da ação.
A denúncia foi feita na Delegacia de Defesa da Mulher de Santos, na tarde desta sexta. Segundo a Secretaria de Segurança Pública, a vítima trata-se de uma mulher de 26 anos
Daniel Alves está preso devido à acusação de agressão sexual a uma jovem de 23 anos, ocorrida em dezembro em uma boate chamada Sutton, em Barcelona.
Uma das linhas centrais do programa Saúde na Escola será a prevenção da violência, tema prioritário também para a Organização Mundial da Saúde (OMS).
A primeira-dama também salientou como o assédio compromete a igualdade de oportunidades de emprego
Além do padre e de Landelino, a Polícia Civil indiciou outras pessoas em dois dos cinco inquéritos abertos contra Airton Freire.
O empresário foi morto por seu parceiro, Breno Ribeiro Freire, enquanto mantinham relação
A sexualidade das pessoas com síndrome de Down ainda é um tabu para a sociedade
O agressor que foi filmado atacando o médico já havia sido detido em junho do mesmo ano
A alarmante epidemia de violência sexual no Brasil
Filho do dono da empresa Casas Bahia é condenado por abuso e exploração sexual, o mesmo já havia sido indiciado em 2020.
Em abril de 2023, a Petrobras decidiu realizar uma avaliação detalhada dos casos reportados à ouvidora desde 2019
Ele admitiu ter abusado sexualmente de várias atletas ao longo de mais de 20 anos e se declarou culpado por posse de pornografia infantil.
Ao chegarem ao local indicado na denúncia, os policiais encontraram as crianças sozinhas e feridas.
A resolução questionada pelo deputado bolsonarista dispõe que os psicólogos não poderiam exercer ações que favoreçam a patologização de comportamentos ou práticas homoeróticas.
Os integrantes do grupo praticavam violência sexual contra crianças e adolescentes.
A equipe médica acionou a Polícia que identificaram marcas pelo corpo da criança, inclusive no rosto e sinais de violência sexual.
A guarda, que estava em serviço uniformizada, prontamente deu voz de prisão ao indivíduo, que resistiu e alegou não ter assediado a guarda.
As investigações apontaram que o casal mentiu durante seus depoimentos e que a menina teria sido ameaçada pelo padrasto durante o trajeto até a delegacia.
Após o Conselho Tutelar de Itaporã (MS) informar à polícia que o homem seria o pai da neta de 12 anos, o acusado foi nesta quinta-feira (23) .
Conforme as investigações, o homem ainda é suspeito de ter praticado abuso sexual contra uma outra pessoa de sua família.
A senadora bolsonarista alegou que “estão relativizando muito a violência sexual contra crianças”
Após ter sido preso na noite de ontem, por importunação sexual, o estudante foi solto na tarde de hoje
Segundo o MPRJ, ele já foi condenado e foi preso, porém não permaneceu. Na época foi condenado a 4 anos e meio de prisão.
À polícia, ela afirmou que trabalhava no local e que matou o homem após o filho ter contado sobre o suposto abuso.