Ao todo, quatro indivíduos suspeitos de tomarem um carro de assalto na Av. José dos Santos e Silva, no Centro, foram presos na Zona Norte.
Além dos homicídios, cometidos nos dias 1º e 5 deste mês, o suspeito também é investigado por tentar matar outras pessoas.
O crime aconteceu durante a madrugada dessa segunda-feira (15), na cidade de Bom Despacho, região Centro-Oeste de Minas Gerais; vítima foi executada a facadas, segundo a polícia.
A ação ocorreu quando a equipe policial realizava diligências em busca de uma dupla acusada de assaltos na em várias regiões da cidade.
O suspeito de 26 anos, natural de Crato no Ceará, foi localizado no próprio espaço em que está acontecendo a Expocauã
Os dois agentes realizavam uma ronda de rotina durante a madrugada quando decidiram abordar um indivíduo suspeito.
De acordo com a polícia, o suspeito selecionava as vítimas para o time e as aliciava em troca de presentes e dinheiro.
A operação teve como objetivo investigar uma organização criminosa envolvida em explosão de instituições financeiras, tráfico de entorpecentes e homicídios.
Os 5 suspeitos eram responsáveis por assaltos na região da zona Leste de Teresina.
Ainda segundo a Polícia Civil, o suspeito R.S.N é acusado de lesão corporal descumprimento de medida protetiva e estupro contra a mulher.
A estudante de Direito Victória Soares, de 23 anos, denunciou o empresário Matheus Vitor por agressão
Segundo relatos, o militar convidou ela para entrar no prédio passou a acariciar-lhe a mão e dar conselhos amorosos para que ela procurasse outro homem.
Esse grupo criminoso é, supostamente, responsável por uma série de emissões fraudulentas de registros de profissionais no CRM-PI.
Os dois foram autuados em flagrante pelo crime de tráfico de pessoas, já que a polícia acredita que se aproveitaram da vulnerabilidade da mãe para conseguir o bebê.
Segundo a Polícia Civil, ele responderá por lesão corporal e perigo de contágio de moléstia grave combinados com a violência doméstica.
Uma quadrilha fortemente armada atacou uma agência bancária no Maranhão na madrugada da última quinta-feira (4). Quatro suspeitos foram mortos; um preso e dois foragidos.
A equipe do DHPP encontrou no local joias (aparentemente, em material ouro), munições, revólver, entorpecentes e dinheiro em moeda nacional
A vítima ainda foi socorrida pelo SAMU e levada ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos
Além dos presos, cinco indivíduos que já se encontravam sob custódia serão agora acusados pela prática desse crime.
A Polícia Militar informou que outro suspeito ainda se encontra foragido e que diligências estão sendo realizadas para tentar localizá-lo
O crime teria ocorrido em um sofá, de frente a um barracão improvisado em que residem os responsáveis pela cadela, na ausência deles
500 policiais e 25 auditores da Receita Federal participam da ação, realizada simultaneamente em oito estados nesta quinta-feira (4).
Segundo testemunhas, na fuga dos criminosos, houve troca de tiros com a polícia. Vários reféns ficaram feridos e ao menos quatro suspeitos foram mortos.
A prisão de Jhon Lennon foi feita com o apoio operacional da Delegacia de Repressão ao Crime Organizado da Polícia Civil do Distrito Federal
As penas, no entanto, dependem de múltiplos fatores, mas quem fizer uso consciente de documentos falsificados pode receber penas de até 10 anos.