Em razão do abuso sofrido, a vítima engravidou e inclusive já deu à luz a uma menina. O padrasto é o principal suspeito de ser o pai da criança.
O grupo tentava realizar empréstimos utilizando documentos falsos e foram pegos em flagrante.
Foram encontrados ainda diversos documentos falsificados de veículos, inclusive dois destes ainda em branco.
Crime aconteceu na madrugada deste sábado (25), em um campo de futebol no Bairro Sapiranga, durante comemoração de Natal.
A prisão foi efetuada pelos policiais rodoviários na cidade de Piripiri, no Norte do Piauí
A coronel Júlia Beatriz informou que a ação se deu após o cumprimento de 14 mandados de busca e apreensão nas cidades.
Além da submetralhadora, 17 munições, 15 porções de crack e 8 trouxas de maconha, além de diversos outros objetos, também foram apreendidos.
Após os dois acusados relatarem para quem teriam vendido parte do material furtado, o receptador também foi localizado, em seguida, todos os envolvidos foram apresentados na Central de Flagrantes.
Na ação criminosa, três indivíduos abordaram o proprietário da casa lotérica, identificado como Nonato Lima, subtraindo um malote com vultuosa quantia em dinheiro.
Os presos possuem mandado de prisão preventiva por diversos roubos de veículos nas zonas Norte e Leste da capital
Estão sendo cumpridos nove mandados de prisão e de busca e apreensão. Segundo a polícia, cinco pessoas já foram presas
Os dois pacientes estão internados, em isolamento, no Instituto Nacional de Infectologia Evandro Chagas (INI/Fiocruz).
Os policiais militares do Bope conduziram os suspeitos e os bens apreendidos para a Central de Flagrantes, para serem tomadas as medidas cabíveis
Após trocar tiros com os policiais, o grupo fugiu para uma região de mata. Duas armas, um veículo e drogas foram apreendidos.
Uma operação conjunta neste domingo (31) entre forças polícias resultou na morte de 25 suspeitos de assalto a bancos
Foram 17 presos em Goianésia, um em Formosa e um em Barreiras, na Bahia.
Conforme ocorrência, após uma tarde de bebedeira, os pais da criança foram instigados por um casal de amigos e permitiram a violência
A operação objetivou o cumprimento de três mandados de busca e apreensão, e o cumprimento de seis mandados de prisão preventiva
Em depoimento, a adolescente afirmou que o primeiro estupro ocorreu em 29 de janeiro deste ano.
Os acusados de iniciais J. F. D G. O., de 24 anos e E. A. dos S. B, de 29 anos foram autuados em flagrante delito pelo crime de tráfico de drogas e associação para o tráfico.
Durante a abordagem, foram encontrados com eles mais de 22 cartões de crédito com números diferentes, três máquinas e um total de R$ 75.840,00.
Foram cumpridos dois mandados de busca e apreensão nos endereços dos investigados em Teresina.
Foram realizados testagens de casos suspeitos e exame da Gota Espessa, considerado padrão-ouro no diagnóstico da doença e esclarecimentos sobre a malária.
A pedido da Polícia Civil, a Justiça também determinou o afastamento cautelar dos dois servidores públicos, que não tiveram as identidades reveladas, até quer a investigação seja concluída.
Segundo delegada, um já esta identificado e qualificado, e o outro está sendo procurado pelas imagens das câmeras de segurança do shopping.