A Polícia Militar do Piauí foi acionada após denúncia de que indivíduos armados estariam comercializando drogas no local
Um dos detidos é o principal suspeito de matar Alan Gleiton Leal de Sousa, 43 anos, ex-carcereiro e vigia do Restaurante Popular da cidade.
A reportagem apurou que há indícios de que o crime tenha sido uma “parada dada” — expressão usada quando alguém repassa informações privilegiadas.
Apesar da apreensão, nenhum suspeito foi detido durante a operação. Todo o material recolhido foi encaminhado à Central de Flagrantes de Picos para os devidos procedimentos legais.
A principal hipótese apurada é a de que o empresário se envolveu numa briga com seguranças quando atravessava uma área restrita do autódromo.
Até o momento, não há informações sobre a motivação do crime e a identidade dos suspeitos. O caso será investigado pela Delegacia de Polícia Civil de Batalha.
Em duas semanas, ambas as crianças foram atendidas em um hospital com sangramento na região genital.
Dupla foi flagrada em ponto conhecido por atuação de facção criminosa, a prisão ocorreu no bairro Parque Piauí I, região da Beira da Linha
A vítima, que trabalha como segurança particular, foi baleada nas costelas durante um assalto.
O coordenador do Denarc, delegado Samuel Silveira, disse, que, um dos indivíduos presos já responde na polícia por tráfico
Na ocasião, o trio abordava uma vítima quando foi surpreendido por um policial penal, que reagiu e houve troca de tiros.
Os dois suspeitos foram presos em flagrante e conduzidos, juntamente com o material apreendido, à Central de Flagrantes de Picos para a lavratura dos procedimentos legais.
As investigações apontam que a organização criminosa é responsável por diversos crimes na região, como homicídios, assaltos, tráfico de drogas e vandalismo
Imagens obtidas pela reportagem mostram o corpo de um dos suspeitos morto, caído sob uma motocicleta na calçada de uma residência.
O corpo da adolescente foi encontrado esquartejado em uma lagoa pela Guarda Municipal na tarde de sexta-feira (18), em Hortolândia (SP), com "sinais evidentes de violência extrema"
Esta é a segunda vez que o local é alvo de criminosos somente neste ano. Valor levado pelos bandidos não foi divulgado.
A vítima acionou a PM e forneceu as imagens do circuito de segurança que registraram a ação criminosa
Na ocasião, a servidora do TJ foi abordada em uma padaria localizada no bairro São João, onde teve seus pertences subtraídos
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) passou a monitorar a movimentação do veículo, que estaria a caminho de Marabá, no Pará.
Após a abordagem, os suspeitos foram encaminhados para a Central de Flagrantes de Floriano, onde foram realizados os procedimentos cabíveis.
Dentro do veículo, foram encontrados 127 tabletes de maconha, 6 tabletes de skunk (uma variação mais forte da cannabis) e 20 tabletes de pasta base de cocaína
Um vídeo divulgado pela agência mostrou dois corpos caídos no chão, de acordo com a agência de notícias Associated Press
Segundo a polícia, ao serem abordados, eles confessaram o crime.
Vítima tinha 17 anos e foi espancada após sofrer insultos homofóbicos na zona leste de Manaus
A vítima foi abordada por dois homens armados na porta de casa, no dia 3 de abril.