O novo decreto nº 19.995 pretende coibir a proliferação da Covid-19 na capital, que teve aumento nesta semana de 9% da taxa de transmissibilidade.
Homem que não teve a identidade revelada foi preso suspeito de matar Daniel Carlos de Sousa Silva no dia 30 de julho
Dados apontam que no último sábado (1) a capital atingiu o índice de 49,2% de isolamento social e no domingo (2) alcançou 53%.
O homem foi atingido no momento que estava sentado na frente da casa da mãe.
Segundo o prefeito da capital, o Hospital de Campanha Padre Pedro Balzi é o único do Piauí e um dos poucos do Brasil a operar 100% através do SUS.
De acordo com as informações, o suspeito foi preso no momento em que trocava a placa de uma moto com restrição de roubo/furto.
Segundo informações, o suspeito teria enganado os agentes e saido pela porta da frente da delegacia. O caso será investigado pela Corregedoria da Polícia Civil no intuito de identificar onde ocorreu a falha.
A polícia afirma que o acusado é um indivíduo de alta periculosidade, responde por dois homicídios, um deles praticado contra um desafeto dentro da penitenciária.
Diante do ocorrido o suspeito recebeu voz de prisão e foi conduzido para a Central de Flagrantes de Teresina.
Decisão foi tomada para não prejudicar o funcionamento dos hospitais
As empresas anunciaram um acordo individual aos trabalhadores e com isso, os ônibus voltaram a circular nesta terça-feira (28)
A medida foi tomada em razão de o Ministério da Saúde ter enviado quantidade insuficiente de doses.
Com o homem, que foi reconhecido por uma das vítimas, foram encontrados dinheiro, celulares e um relógio.
O decreto entrou em vigor na quarta-feira (08) e dura por tempo indeterminado
Weldon Bandeira, gestor da Strans, explica que o transporte público é um serviço essencial, mas nesse cenário de pandemia é uma medida necessária.
Ele estava internado no HUT e apresentava sintomas parecidos com o da doença.