A v que os dois suspeitos, que são amigos, entraram em contato com ela por meio de redes sociais e logo depois começaram a coagi-la a praticar atos libidinosos
A mulher acusada confirmou que colocou veneno de rato no iogurte que ofereceu aos irmãos.
A mãe da criança identificada como Francisca Maria de Carvalho também se encontra na UTI com a mesma suspeita.
Segundo a Polícia Civil do Piauí, a prisão ocorreu devido a operação “Lembrados”, onde o objetivo é cumprir mandados que estão em aberto em todo o estado.
A ação ocorreu pela Polícia Civil do Piauí, através da Delegacia de Polícia de Cocal.
O delegado Arão Lobão, responsável pelo caso, informou ao Meionorte.com que a denúncia foi feita à polícia pela mãe da vítima no ano passado
Por sua vez, o advogado dos suspeitos, Wanderlei Junior, fez questãio de afirmar que seus clientes são "pessoas de bem"
Os integrantes do grupo praticavam violência sexual contra crianças e adolescentes.
A criança foi raptada pelos criminosos enquanto a mãe, Evanisa Vieira da Silva, vendia bombons no semáforo.
De acordo com a Polícia Civil da Bahia, o rapaz confessou o crime e mostrou onde estavam escondidos os objetos usados nas agressões.
Há relatos de pelo menos dois animais de estimação que foram envenenados no quintal de suas próprias residências.
Durante uma operação contra o grupo, deflagrada em 8 de junho, ela era a única integrante que ainda não havia sido detida.
Desde o início da guerra na Ucrânia, pelo menos mais nove oligarcas russos faleceram em circunstâncias suspeitas ou misteriosas
A Polícia Civil foi notificada de inúmeras tentativas de exclusão remota de conteúdo e eliminação digital de provas pelo investigado.
Ela é uma das vítimas infectadas na Feijoada do Rosa que aconteceu no dia 27 de maio na Fazenda Santa Margarida, e reuniu cerca de 3,5 mil pessoas.
Uma briga começou, e uma pessoa tentou intervir para separá-los, mas João da Conceição conseguiu esfaquear Maycon Douglas no peito
A prisão deste domingo foi em decorrência de um mandado de prisão preventiva. Eles estava escondido em uma residência
O rapaz foi atingido por um disparo enquanto trocava tiros com a polícia no último sábado (24) na Cerâmica Cil, zona Sul de Teresina.
O carro recuperado, modelo Ford Ka, foi utilizado nas ações criminosas.
A polícia identificou Gabriel de Sousa França como responsável pelas ameaças. Durante a operação, os policiais apreenderam um celular, um computador e vários outros dispositivos eletrônicos..
Após acusações de ter matado um colega e ferido outro à tiros, maquinista é encontrado morto.
A cena das agressões foi filmada. Nas imagens é possível ver Tiago agredindo o médico e o acusando de ser “abusador de mulher”.
Nas imagens, uma discussão começa e é possível ver o jogador levando chutes enquanto é intimado com uma arma.
Conforme relatos da Polícia Civil, o suspeito abordava as mulheres enquanto elas estavam praticando exercícios físicos na região próxima ao parque
Já votaram a favor da inelegibilidade: Benedito Gonçalves, Floriano de Azevedo e André Ramos Tavares. Contra: Raul Araújo.