Juíza atendeu pedido da Associação Brasileira de Ateus e Agnósticos (Atea) e classificou apresentação como violação dos princípios de laicidade do Estado e da liberdade religiosa.
Mandado de prisão contra José Carlos Silva e Silva, de 37 anos, foi realizado na terça-feira (17). De acordo com a polícia, abusos contra a menor teriam acontecido outras vezes.
Carlito Gomes Mendes, de 20 anos, foi preso durante operação realizada na zona rural de Carolina, cidade localizada a 860 km da capital.
Cinco aparelhos celulares, uma caixa de som, seis capas de celular e R$ 188 foram encontrados enterrados em um matagal próximo a um açude da cidade.
PM suspeita que Erisvan Guajajara, de 15 anos, tenha sido morto por envolvimento com tráfico de drogas.
Os usuários do Detran que procuram o shopping Rio Poty já reclamam da demora no atendimento e agora a tendência é ficar ainda mais lento com a transferência de serviços
Presidente afirmou na quarta que investigava 'possível câncer de pele'.
Ele foi flagrado "arrumando as calças enquanto descia subitamente de uma mesa de necropsia onde havia um cadáver"
A dupla, que apresentava comportamento, já é conhecida dos militares por infrações já cometidas.
O suspeito foi preso após um mandado de prisão expedido pela Justiça em Corrente.
Vítima estava na água, desacordada e também despida.
Veículo havia sido tomada de assalto em janeiro de 2018 na cidade de Parnaíba/PI.
O descumprimento do acordo implicará na multa no valor de R$ 10 mil por cada mês de atraso, assumindo, tanto a pessoa física responsável quanto a pessoa jurídica que representa, a responsabilidade pessoal e solidária com a obrigação.
As prisões ocorreram no bairro Novo, no município de Miranda do Norte
As imagens do vídeo mostram os dois animais pendurados e se balançando em um muro.
Investigado, de 66 anos, foi preso preventivamente no Conjunto Habitacional João Turquino, em Londrina, no norte do Paraná, nesta quinta-feira (5).
A Record afirmou que tudo vai ser explicado posteriormente por Marcos Mion.
Sérgio Camargo, nomeado pelo governo Bolsonaro como presidente da Fundação Palmares, é alvo de críticas por negar o racismo, fazer postagens racistas e pedir o fim do movimento negro; decisão da Justiça tem caráter liminar