Com ela, uma arma de fogo, possivelmente utilizada no crime, foi apreendida pelos policiais. A prisão foi realizada em Camocim, no Ceará.
Vítima foi encontrada dentro de uma cela improvisada com os pés acorrentados e os braços amarrados, vivendo em condições insalubres, com fome e sede
A suspeita matou a vítima com pedradas e golpes de gargalo de garrafa após ele ter supostamente colocado a mão nas partes íntimas de sua sobrinha.
Segundo a PM, a principal suspeita seria a própria mãe, que sofre de depressão e teria jogado a criança no reservatório de água
Após ser presa, a mulher foi conduzida para a Delegacia de Polícia Civil, onde foi autuada pelo crime de estelionato
Segundo a Polícia Militar, a mãe da vítima foi quem constatou o crime, após encontrar a menina na casa da suspeita
A situação aconteceu dentro de uma residência no bairro Satélite, após uma discussão entre os dois. O homem foi socorrido ao HUT.
A presa é uma mulher de 24 anos identificada pela Polícia Civil como Rebeca; Ela foi levada para a Deic de Piracicaba (SP).
O caso teria ocorrido há cerca de 15 dias. Os corpos das crianças foram encontrados em cima da cama do imóvel.
O corpo da criança foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML). A mulher foi presa e apresentada na Delegacia Regional de Imperatriz.
De acordo com a Polícia Militar (PM), ainda não se sabe se o bebê nasceu vivo e com quantos meses de gestação a mulher estava
Segundo informações da Polícia, os dois homens foram abordados com atitude suspeita durante rondas no Vale do Gavião, zona Leste de Teresina
A ex-modelo, Dukhina, é dona de uma agência de modelos e estava próxima de seu apartamento quando foi detida pela polícia
"Nós checamos os dois homens que ela feriu, são pessoas de bem, trabalhadoras e não possuem nenhuma conexão com ela", disse o delegado.
Ainda segundo a Polícia Militar, dois foram presos ainda no local e outros dois que tentaram se evadir foram capturados em um matagal próximo do acidente.
O crime aconteceu em novembro de 2021 e de acordo com informações da Polícia Civil do Ceará, Francisco Mairton foi executado na residência da suspeita e teve o corpo esquartejado, ainda no local e teve as partes do corpo levadas para outro endereço.
Após o flagrante os mesmos foram presos e conduzidos para a Central de Flagrantes e estão à disposição da Justiça.
A suspeita, segundo a polícia, teve ajuda de um comparsa identificado apenas como K.R.C.S, que segue foragido.
A suspeita presa foi encaminhada para a Delegacia da Policia Civil de Bacabal, onde ficará à disposição da Justiça
Segundo a Polícia Civil, as prisões ocorreram no bairro Mocambinho, zona norte da capital, onde dois dos presos foram abordados
Polícia do Ceará prende Majestade e Senhorita do Gelo, suspeitas de controlarem organizações criminosas no Estado
Após averiguação detalhada, constatou-se que o veículo havia sido tomado de assalto em 2019 na cidade de Parnaíba
A perícia inicial realizada no corpo de Liandra Yuko aponta que a menina foi atingida com aproximadamente 20 golpes de faca na região do rosto e do pescoço.
Informação foi dada pelo secretário de Segurança Pública de Goiás, Rodney Miranda, na noite desta quinta-feira (24)
No dia dos assassinatos, as vítimas iam para o trabalho, quando o carro onde estavam foi atacado a tiros.