Homem já responde a outros processos por violência doméstica contra mulheres.
Durante a tentativa de fuga, o homem se escondeu em uma residência abandonada, usada como ponto de venda de entorpecentes
O grupo divulgou uma nota repudiando qualquer forma de agressão.
PM foi preso nesta quinta-feira (25) por policiais civis. Após ter sido agredida, a vítima procurou a polícia e registrou um boletim de ocorrência sobre o caso.
O Ministério Público do Ceará deflagrou, na manhã desta sexta-feira (11), a Operação “Stalker” na cidade de Madalena, interior do Ceará.
O homem permanece preso à disposição da Justiça, respondendo pela prática de violência doméstica, conforme previsto na Lei Maria da Penha.
O caso foi enquadrado no contexto da Lei Maria da Penha, que prevê proteção às mulheres vítimas de violência doméstica
A vítima realizou exame de corpo de delito e foi assistida pela Patrulha Maria da Penha
Segundo o relatório, a natureza da ocorrência se qualifica como lesão corporal dolosa.
Ainda segundo a Polícia Civil, o suspeito R.S.N é acusado de lesão corporal descumprimento de medida protetiva e estupro contra a mulher.
Segundo a Polícia Civil, ele responderá por lesão corporal e perigo de contágio de moléstia grave combinados com a violência doméstica.
O homem havia sido monitorado por tornozeleira eletrônica, mas hoje foi preso após descumprir as condições impostas pela Justiça
O homem estava com os filhos que foram encontrados mortos com golpe de faca e asfixia e foi preso nesta quarta-feira (14).
Ao chegar no local, os policiais constataram o suspeito alterado, com sintomas de embriaguez.