O Instituto de Medicina Legal (IML) de Teresina foi acionado para recolher o corpo e realizar os procedimentos periciais
As três pessoas detidas são suspeitas de repassar informações privilegiadas aos assaltantes sobre o movimento de comércios e moradores na região.
A vítima teve a mochila levada, contendo documentos pessoais, dinheiro e outros objetos.
Segundo a Força-Tática da cidade, o suspeito foi identificado e localizado em sua residência, onde estava com o aparelho subtraído
O suspeito de assaltar a fisioterapeuta, Yuri Gustavo Alves Cabral, foi solto em menos de 48 horas durante audiência de custódia em Teresina.
O crime aconteceu no dia 26 de setembro no cruzamento das avenidas Ulisses Marques e Presidente Kennedy, na zona Leste de Teresina.
Após anunciar o crime, um deles atirou contra a mulher, atingindo-a no rosto.
O suspeito foi localizado no bairro Eduardo Costa, na zona Sul de Teresina.
Ele era tio do vereador Tallys Monteiro, de Timon (MA). Outros dois indivíduos já foram capturados.
Em entrevista ao Bom Dia Meio Norte, o vereador Tallys Monteiro relatou o ocorrido.
O suspeito será encaminhado ao sistema prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça.
A dupla foi surpreendida por uma pessoa desconhecida armada que passava no momento do crime.
A Rede Meio Norte apurou que o agente teria sido vítima de um assalto, e procurou o suspeito por conta própria.
Além do mandado relacionado ao roubo, também foi cumprido um mandado de prisão por envolvimento em organização criminosa do estado do Ceará.
Polícia Militar prende dupla suspeita de assaltos em Esperantina após denúncia. Ação rápida resultou na apreensão de armas, dinheiro e objetos roubados. Saiba mais!
Uma motorista que passava pelo local registrou o momento em vídeo.
O caso ocorreu no dia 5 de junho, na Avenida Conselheiro Alcides Nunes, bairro Promorar, zona Sul de Teresina.
O DHPP segue investigando o caso para tentar localizar o condutor da motocicleta que deixou o corpo do menor na praça e a dinâmica do crime
A arma foi apreendida, e a Polícia Civil investiga a tentativa de homicídio contra os agentes e o possível envolvimento do homem em outros crimes
O MeioNews entrou em contato com o 5º Batalhão da Polícia Militar, que informou não ter sido acionado.
“Sombra do CV” e um comparsa abordaram um comerciante na tentativa de roubar um cordão de ouro da vítima, mas acabou entrando em luta corporal com o empresário.
A prisão foi realizada no município de Timon, no estado do Maranhão, onde o suspeito estava escondido.
Durante as diligências realizadas pela Polícia Militar, foi localizada a motocicleta utilizada pelos suspeitos, que apresentava restrição de roubo/furto.
O caso aconteceu na noite dessa terça-feira (22), na Avenida dos Franceses, nas proximidades do Terminal Rodoviário de São Luís.
Imagens obtidas pela reportagem mostram o corpo de um dos suspeitos morto, caído sob uma motocicleta na calçada de uma residência.