O sargento Soares foi abordado por dois assaltantes no início da tarde de quinta-feira na região do Residencial Torquato Neto, na zona Sul de Teresina.
O empresário Edson César foi morto a tiros na noite do dia 23 de setembro do ano passado.
De acordo com Marcelo Dias, a adolescente que já havia sido identificada pela polícia no caso do sargento Jurandir foi apreendida novamente.
O suspeito foi localizado no bairro Eduardo Costa, na zona Sul de Teresina.
A prisão foi realizada no município de Timon, no estado do Maranhão, onde o suspeito estava escondido.
Os suspeitos e todo o material apreendido foram encaminhados à Central de Flagrantes de Teresina, onde estão sendo realizados os procedimentos legais cabíveis.
Segundo a Polícia Militar, o grupo é suspeito de realizar arrastões e roubos de joias em estabelecimentos comerciais e contra pedestres nas ruas da cidade.
A informação foi confirmada ao MeioNews pelo coronel Pitombeira. Nos últimos dias, o grupo vinha sendo investigado por uma série de roubos de joias em Teresina.
Ele era procurado pela polícia e, segundo os agentes, tentou fugir no momento da abordagem.
A ação criminosa envolveu seis suspeitos que chegaram ao local em motocicletas
O suspeito foi reconhecido pelas vítimas que tiveram suas motocicletas subtraídas pelo mesmo, no bairro Nova Brasília, zona Norte da capital
A ação foi realizada pelo Batalhão Especial de Policiamento do Interior (BEPI) e do 5º BPM.
O grupo foi identificado por imagens de câmeras de segurança na região do Bosque Sul. Um deles já tinha um mandado de prisão em aberto
Durante a revista, foram encontrados sete celulares roubados, um revólver calibre 38, cinco munições calibre 38, um relógio de pulso e R$ 27,00 em espécie.
A dupla foi capturada no bairro Alto da Ressurreição, na mesma zona.
Policiais do 9º Batalhão da Polícia Militar, ao chegar no local, já se depararam com o suspeito caído no chão, com ferimento à bala
As ações acontecem nas zonas sul e leste de Teresina. O preso na operação de hoje é suspeito de realizar vários arrastões na capital, disse a polícia
A prisão, feita pela 3ª Delegacia Seccional de Teresina, ocorreu na manhã desta quinta-feira (09).
Antes de ser preso, o suspeito arremessou um revólver calibre 38 e cerca de 4 munições no quintal de uma residência
Segundo a Polícia Civil do Maranhão, no dia do crime, os criminosos subtraíram o notebook e outros bens que estavam no interior do carro da vítima.
Os 5 suspeitos eram responsáveis por assaltos na região da zona Leste de Teresina.
O local foi isolado pela Polícia Militar e a Perícia Criminal acionada para realizar os procedimentos necessários
Os presos são suspeitos de assaltos e ligados a facções criminosas na região. A ação policial ainda contou com o apoio da Força Tática do 9° Batalhão.
Os suspeitos e o material apreendido foram encaminhados à sede da Polinter para a realização das medidas necessárias.
O autor ligava para as empresas que realizam entregas em domicílio e quando o entregador chegava ao endereço, eles anunciavam o assalto.