O tio aproveitava nos momentos que estava sozinho em casa com a vítima ou quando levava o sobrinho para caças no matagal, concretizando os abusos.
Durante a operação de busca na residência do ator foram encontrados imagens e vídeos de sexo envolvendo crianças.
Durante a abordagem, o suspeito confessou que teve relação sexual com a cunhada, mas disse que a vítima havia consentido o ato
Tiago tem condenação por estupro e acabou reconhecido por uma segunda vítima como autor de um abuso ocorrido.
O investigado era vizinho e próximo da família, onde chegou a prestar serviços para o padrasto da adolescente. Ele foi preso na zona rural de Joaquim Pires.
A jovem foi atacada a facadas, dentro do apartamento onde morava, depois de ser torturada e sofrer violência sexual
Ainda segundo o delegado, o suspeito já possui passagem pela polícia no Distrito Federal pelo crime de violência doméstica
Caso foi denunciado após menina contou para a irmã dela o que tinha acontecido com ela
Segundo a Polícia Civil, o homem esperava a ausência dos pais dela, que saíam para trabalhar, e cometia os abusos.
O crime ocorreu no dia 26 de maio deste ano, na cidade de Nazária, a 35 km de Teresina. Os dois foram casados por 23 anos e têm duas filhas
Por meio de nota, a Secretaria de Justiça do Piauí informou que ainda não foi notificada oficialmente dos fatos, até porque as investigações correm em sigilo
O idoso pode responder pelo crime de estupro de vulnerável, que se configura com a conjunção carnal ou prática de ato libidinoso com menor de 14 anos.
O suspeito foi preso em sua residência, localizada no Bairro Rodon em São Francisco do Piauí. Ele era casado com a prima da mãe da vítima e eram vizinhos.
Crime teria sido cometido repetidamente por nove meses, segundo a irmã da vítima
O homem foi localizado em sua residência, no bairro Morada do Sol, zona Leste de Teresina
O ex-parlamentar também chegou a ser presidente da Câmara de Vereadores de Barra do Corda entre 1998 e 2000
O homem possuía um mandado de prisão preventiva após denúncias anônimas por violência doméstica e estupro
A criança recebeu atendimentos necessários e foi submetida a aborto legal. O idoso foi conduzido até a delegacia onde foi autuado.
Hoje a vítima está com 18 anos. O preso ficará a disposição do poder judiciário.
De acordo com a Polícia Civil, a mãe da menina não havia denunciado o crime por estar sofrendo ameaças do companheiro
O mandando foi cumprido pela Polícia Civil do Piauí, em uma ação conjunta entre a Delegacia de Luzilândia e o Grupamento de Polícia Militar de Joaquim Pires.
Segundo informações da Polícia Civil, o idoso é investigado pelo crime de estupro de vulnerável cometido contra uma menina de apenas nove anos
Em razão do abuso sofrido, a vítima engravidou e inclusive já deu à luz a uma menina. O padrasto é o principal suspeito de ser o pai da criança.
A vítima está internada em estado grave no Hospital Regional Justino Luz, em Picos.
A mãe da vítima informou aos policiais que seu irmão, de 30 anos, chamou sua filha e passou a mão nas partes íntimas dela, fato relatado pela criança e o seu irmão de anos.