Segundo as investigações, após desentendimento por conta de uma brincadeira, o autor teria desferido golpes de facão contra a vítima, que veio a óbito
A situação aconteceu no fim da noite deste domingo (12) e o indivíduo, de iniciais L. F. J dos S, de 21 anos, foi preso em flagrante.
Diante dos fatos, o suspeito e o material apreendido, foi levado para a Delegacia de Barras para as providências legais cabíveis
Após uma intensa perseguição, um dos indivíduos foi preso em flagrante. Os objetos levados foram recuperados, bem como parte do dinheiro.
O homem foi encaminhado para a Central de Flagrantes, juntamente com a droga apreendida para a realização dos procedimentos cabíveis.
O suspeito, ao avistar o veículo da polícia, jogou o entorpecente na rua e correu com uma mochila e uma arma de fogo para dentro de uma outra residência. Ele não foi preso.
A Policial Militar do Maranhão reagiu e realizou disparos contra os indivíduos, que abandonam a moto e fugiram correndo.
Ainda de acordo com as investigações, ele também é suspeito de ter praticado um outro homicídio no bairro Macaúba, no ano de 2021.
O veículo roubado pelo suspeito já tinha sido recuperado e devolvido ao proprietário. Ele teve a prisão preventiva decretada e está a disposição da justiça.
A dupla foi localizada após fazerem compras nos cartões de créditos das vítimas no bairro Mocambinho, na zona Norte
O preso também é suspeito de cometer um triplo homicídio na mesma data, na Vila Mariana, região do grande Dirceu, zona sudeste da capital.
A suspeita é de que a vítima tenha sido jogada de uma ponte próximo à cidade de Viana, na Baixada Maranhense
O menor teria atentado contra sua companheira quando ela estava se dirigindo à delegacia de polícia para pedir uma medida protetiva de urgência
O casal é suspeito de planejar a morte, executar a jovem e, ainda, ocultar cadáver em Novo Oriente, no Ceará.
Essa foi a segunda grande ação na região em dois dias pelo Motopatrulhamento do Departamento Geral de Operações (DGO).
A vítima foi morta com vários tiros, principalmente na cabeça, quando estava deitado em uma rede em seu quarto. Segundo a polícia, pelo menos três homens encapuzados invadiram a casa pelos fundos
O homem possui passagens pela polícia por roubo e furto, além disso é suspeito de fazer parte de uma organização criminosa que atua na capital.
Foi ainda constatado que havia um mandado de prisão em aberto contra o indivíduo.
A ação ocorreu em um endereço apontado como ponto de venda de drogas, onde foi apreendido uma grande quantidade de entorpecentes e dinheiro.
A agressão fez com que a vítima se chocasse com muita força contra uma parede, tendo fratura em um dos pulsos e escoriações nos braços, mãos, rostos e joelhos.
Ele estava foragido desde 2015 e foi capturado pela Delegacia de Polícia Civil da região.
Ele foi reconhecido por populares por praticar diversos assaltos e arrombamentos na região do bairro Piçarra, zona Sul de Teresina
Segundo a delegada Eliane Morgado, o acusado aproveitava da confiança da família e praticava os abusos sexuais contra as crianças.
Na ação do mandado de busca e apreensão, o indivíduo estava cortando o entorpecente para embalar e realizar o envio.
Às autoridades locais, ele confessou ter matado a facadas o também brasileiro Alan Lopes no último domingo (26) na Holanda.