Batista Filho era conhecido por envolvimento em atividades criminosas na região, conforme relatado por moradores locais.
Além disso, durante o cumprimento do mandado internação do suspeito, foi realizado, no mesmo local, um de busca e apreensão.
Filipe do Valle Prado espancou a namorada durante 6h dentro do quarto de um motel no bairro Macaúba, na zona sul de Teresina
O suspeito, que já possui passagem pela polícia por violência doméstica contra outra mulher, não foi preso em flagrante no momento do crime
Segundo o delegado Charles Pessoa, ele é suspeito de envolvimento com organização criminosa atuante na cidade de Pedro II.
O caso gerou revolta na população, visto a humilhação que a família, incluindo uma criança, passaram com os criminosos.
Nas imagens, é possível ver que eles abordam um homem e o tiram da motocicleta.
Durante a prisão, um dos presos apresentou nome falso e também será autuado por crime de falsa identidade
Ao MeioNorte.com, o delegado Danúbio Dias informou que houve uma negociação com o advogado do adolescente para que ele fosse apresentado
O homem ainda é investigado pelo mesmo crime contra outra menina da mesma idade.
Delegacia analisa imagem de câmera de segurança para identificar homem que fugiu após crime.
Um dos suspeitos confessou participação no crime e afirmou que não concordou com a ação de colocar a mulher dentro do porta-malas: "Covardia isso daí"
Um dos jovens era conhecido pela polícia por praticar outros crimes.
Ao perceber a chegada do policiamento, o indivíduo passou a agir de forma estranha na condução da motocicleta e tentou fazer manobras evasivas
A vítima foi colocada no porta-malas do veículo enquanto os criminosos realizaram arrastões
O rapaz é suspeito de praticar o roubo de uma motocicleta no bairro Parque Brasil II, zona norte de Teresina
A jovem estava desacordada e alcoolizada, e foi deixada na calçada do apartamento onde mora.
Os dados foram divulgados por meio de uma coletiva de impressa na manhã desta terça-feira (08).
A Polícia Civil afirmou que os fatos foram apurados e identificados pela equipe do 5° Distrito Policial
Os suspeitos foram identificados como Luiz Eduardo de Sousa Azevedo, Saymon Richard Cruz Pimenta e Victor Gabriel Barbosa.
O delegado Tales Gomes relatou que uma das crianças era abusada desde os oito anos, o homem a tocava de forma criminosa. Hoje ela tem 13 anos.
No entanto, o caso está agora sendo investigado pelo delegado Percival Alcântara, titular do 5º DP, que busca determinar se o atropelamento foi intencional ou acidental.
O motorista fez referência a apoiadores do presidente Lula e se mostrou satisfeito por ter supostamente matado um deles, parando o carro em cima da vítima.
Durante o fim de semana, o 15º Batalhão da Polícia Militar prendeu 3 suspeitos durante rondas nas cidades de Boa Hora e São Miguel do Tapuio.
Os presos são suspeitos de assaltos e ligados a facções criminosas na região. A ação policial ainda contou com o apoio da Força Tática do 9° Batalhão.