O jovem foi dado como desaparecido em 2020, e o seu corpo foi encontrado enterrado em uma área de mata de difícil acesso na zona norte de Teresina.
A vítima, que trabalha como segurança particular, foi baleada nas costelas durante um assalto.
A vítima, o suspeito e as testemunhas foram levados para a Delegacia da Mulher, onde o caso será investigado pela Polícia Civil.
Segundo a PM, ele é considerado perigoso e possui histórico criminal por desacato, direção perigosa e tráfico de entorpecentes.
O MeioNews entrou em contato com o 5º Batalhão da Polícia Militar, que informou não ter sido acionado.
“Sombra do CV” e um comparsa abordaram um comerciante na tentativa de roubar um cordão de ouro da vítima, mas acabou entrando em luta corporal com o empresário.
Keyla Andreina González Mercado, de 28 anos, filmou a própria morte após fazer uma 'brincadeira'; namorado é o principal suspeito
Os crimes ocorreram na zona leste de Teresina, e na ocasião, a Polícia Civil realizou um trabalho investigativo detalhado que resultou na identificação dos dois autores
A prisão foi realizada no município de Timon, no estado do Maranhão, onde o suspeito estava escondido.
Durante as diligências realizadas pela Polícia Militar, foi localizada a motocicleta utilizada pelos suspeitos, que apresentava restrição de roubo/furto.
No entanto, a Polícia Civil pediu o adiamento do procedimento.
A PM relatou que, no último dia 15 de julho, ele tentou matar o filho da mesma mulher com cinco golpes de arma branca.
O suspeito, que não teve o nome divulgado, estava desaparecido desde o dia do crime e foi localizado em um hospital de Imperatriz, após se envolver em um acidente de trânsito
O suspeito foi conduzido à delegacia. Ele responderá por tentativa de feminicídio, posse ilegal de arma de fogo de uso permitido e de uso restrito.
De acordo com o delegado Carlos Júnior, o crime ocorreu no dia 26 de junho de 2025 e teve como vítima um homem de iniciais R.R.C.
Testemunhas relataram que o jovem, de 23 anos, estava sentado na calçada da loja, quando foi surpreendido por dois suspeitos.
Lucas estava em Fortaleza (CE) quando foi deflagrada a operação. Ele se apresentou à polícia, na sexta-feira (25), na presença de seus advogados.
Na época da primeira prisão, o delegado afirmou que Renato teria confessado o assassinato do artesão, alegando que a vítima o havia ameaçado por conta do roubo de uma bicicleta.
As investigações começaram depois que a Polícia Civil do Maranhão começou a receber várias denúncias de abuso sexual e violência sexual mediante fraude.
A vítima foi socorrida por uma equipe do SAMU e levada ao Hospital Regional de Campo Maior.
O principal suspeito de cometer o crime é o filho da vítima, com quem ela morava.
Após o atropelamento, o homem foi socorrido pelo suspeito para o HEDA.
Homem atraía a criança por mensagens de WhatsApp; ele foi amarrado e agredido por populares antes da chegada da polícia
O esquema cancelou 2.419 multas ocorridas entre fevereiro e junho de 2024 - um prejuízo de R$ 503 mil aos cofres públicos.
O coordenador do Denarc, delegado Samuel Silveira, disse, que, um dos indivíduos presos já responde na polícia por tráfico