Rayane Batista da Costa, de 26 anos, pode ter sido vítima de tentativa de feminicídio.
A Polícia Militar foi acionada para atender a um caso de violência doméstica e, ao chegar ao local, encontrou o suspeito armado e em comportamento agressivo
O caso ocorreu em junho deste ano e foi denunciado por testemunhas que desconfiaram da situação após o homem mentir sobre identidade da vítima.
Nesta segunda (4), o agressor emitiu uma nota através do advogado de defesa, onde pede perdão.
Conforme o delegado Bruno Luiz Costa, o relacionamento entre o suspeito e a vítima passava por constantes brigas
Segundo boletim de ocorrência registrado pela jovem, ela foi esfaqueada diversas vezes dentro de casa, com ferimentos no abdômen e nos braços.
No meio da discussão, o homem teria tentado atear fogo à companheira dentro do imóvel, mas acabou criando um foco de incêndio que rapidamente se alastrou pelo casarão.
Além disso, Carlos Daniel possui passagens por roubo qualificado (artigo 157).
Com a soltura, a Justiça determinou medidas cautelares a fim de resguardar a integridade física e psicológica da vítima, além de evitar novas práticas delituosas.
A vítima conseguiu fugir com o filho de 12 anos e acionou a polícia.
O caso aconteceu no bairro Dirceu II, zona Sudeste de Teresina.
O autor do crime não foi encontrado. O caso será investigado pela Polícia Civil
Conforme o coordenador do GAEJ, o crime aconteceu no dia 19 de fevereiro de 2021, quando Ivonaldo desferiu golpes de faca contra a vítima.
Conforme as informações, a vítima trata-se de uma ex-companheira de um dos suspeitos.
A vítima relatou no boletim de ocorrência, que seu companheiro lhe atacou verbalmente enquanto estavam em um carro em alta velocidade e lhe ameaçou de morte.
Ajuíza manteve o réu preso e fixou o regime prisional fechado para o início do cumprimento da pena
O menor teria atentado contra sua companheira quando ela estava se dirigindo à delegacia de polícia para pedir uma medida protetiva de urgência
Os dois indivíduos foram encaminhados para a Delegacia Regional de Polícia Civil na cidade de JAICÓS-PI, para a adoção dos procedimentos cabíveis
As investigações mostram que o suspeito golpeou a vítima na barriga, sendo esta socorrida e levada ao hospital, onde passou por cirurgia.
A denúncia destaca que a motivação do crime foi a insatisfação do condenado com o término do relacionamento.
Um exemplo claro de que a lei não é justa com as mulheres, que não recebem a devida proteção que necessitam em situações extremas.
Demétrius Oliveira de Macedo terá 10 dias para apresentar sua defesa prévia.
Dentro de um quarto de motel da região, PRF e PM flagraram o suspeito portando uma arma de fogo artesanal, duas munições cal. 28 e um papelote de cocaína
A vítima teria sido atingida com pelo menos três tiros na região da cabeça e foi socorrida com vida pelo Samu
João Paulo Norões de Lima Menezes foi preso no dia 10 de julho de 2020 pelo Núcleo de Feminicídio do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP).