A CoronaVac está na sua terceira fase de testes e terá 9 mil voluntários como estudo
Uma viatura da Polícia Federal foi vista em frente a um laboratório na Rua São Pedro, no Centro de Teresina.
"Eles não servem para nada, não comprem", diz Natalia Pasternak sobre testes rápidos de Covid-19
O teste sorológico identifica a presença de anticorpos (IgA, IgG ou IgM) no sangue dos pacientes que foram expostos ao vírus
Depois de coletada a secreção do nariz do paciente, o resultado sai em até meia hora.
O objetivo é fazer o isolamento adequado das pessoas positivadas e conter a proliferação do novo coronavírus.
As inspeções devem durar três dias, enquanto será marcada uma nova audiência para análise e definição do Governo do Estado de São Paulo dos protocolos de segurança
Segundo a companhia, os testes serão feitos nos Estados Unidos e na Bélgica.
Além dos trabalhadores terceirizados, mais 700 servidores do município serão testados até sexta-feira (12), entre eles servidores da educação e dos demais órgãos que não haviam sido submetidos ao testes no mês passado.
A informação dada na terça-feira sobre um lote para testes que chegaria em território brasileiro deixou muitas pessoas interessadas.
A Universidade de Oxford, cujo projeto é financiado pelo governo britânico, se associou ao grupo farmacêutico para fabricar e distribuir em todo o mundo a vacina que está desenvolvendo.
A partir de junho, Brasil integra projeto global para desenvolver imunização contra o novo coronavírus Sars CoV-2. Será o primeiro país fora do Reino Unido a realizar os testes.
Segundo as investigações, os testes estavam sendo negociados por R$ 32,00 a unidade, momento em que investigadores do Greco fizeram a abordagem.