A execução ocorreu apesar de uma testemunha-chave do caso ter revelado, na véspera, que havia mentido durante o julgamento.
Relatores apresentaram teses que defendem autonomia do indivíduo em escolher não receber transfusões, desde que seja maior de idade e plenamente capaz.
O advogado Fernando Pereira foi autuado em flagrante por violência doméstica, embriaguez ao volante, ameaça e dano ao patrimônio público.
Silvio Almeida, acusado de assédio, sancionou em abril de 2023, a Lei 14.540, com o objetivo de combater o assédio sexual nos órgãos públicos federais.
Casal com bebê pulou do 7º andar após apartamento pegar fogo no Bloco E do Condomínio Parque das Árvores, em Valparaíso de Goiás. A vizinha descreveu o momento como desesperador.
A testemunha trabalha a menos de 1km do local onde o avião caiu e matou 62 pessoas na cidade de Vinhedos (SP), na tarde desta sexta (09). Ela contou detalhes de como ocorreu a tragédia, da mobilização na cidade e da repercussão na região.
A Corte também decidirá se o Estado deve custear tratamento alternativo que não utilize a transfusão de sangue
Uma testemunha confrontou o empresário sobre o motivo do atropelamento fatal que matou Pedro Kaique Ventura Figueiredo, em São Paulo.
A delegacia responsável pelo caso buscará imagens de câmeras de segurança que possam ter registrado os últimos momentos de Nahim.
Na ocasião, outro indivíduo surge assistindo à brutalidade. Simultaneamente, uma caminhonete estaciona no sentido contrário.
O crime ocorreu na Avenida Marechal Câmara, por volta das 17h15, próximo ao Ministério Público do Rio de Janeiro e da Defensoria Pública
Enquanto o Ministério Público Espanhol solicita uma pena de nove anos de prisão, a defesa da vítima está exigindo uma condenação de 12 anos
Num primeiro momento, havia a presença de cinco jovens no veículo sendo três homens e duas mulheres, porém apenas uma jovem de 19 anos sobreviveu
Michelle eleita seria a grande vitória de Bolsonaro contra o Tribunal e os adversários
O bar foi submetido à perícia no local, e os celulares de uma das vítimas e da responsável pelo estabelecimento foram apreendidos
Rivaldo foi brutalmente espancado e abandonado em um grotão na Vila da Paz, zona Sul de Teresina, e faleceu no dia seguinte, domingo (25).
As vítimas eram Luísa Fernanda, de 5 anos, filha de David, e Ana Beatriz, de 4 anos, sobrinha dele
Segundo as primeiras informações, ele estava acompanhado do irmão, Jorge Tavares, que também foi morto.
O suspeito foi detido pela Polícia sob acusação de homicídio qualificado e tentativa de homicídio.
À polícia, o dono do bar disse que encontrou o homem já sem vida na calçada do seu estabelecimento.
De acordo com os moradores, foi informado que o prédio estava sob interdição por uma ordem judicial e, devido à ausência de vigilância, foi invadido e ocupado em 2012.
De acordo com testemunhas, os criminosos já estavam olhando de forma estranha para onde as vítimas estavam, quando mais tarde efetuaram os disparos.
Um dos mortos é o atirador, ainda de acordo com a polícia. O criminoso é suspeito de ser um ex-integrante da religião e não tem ficha policial prévia
O ministro determinou a abertura de um procedimento sigiloso e relatado por ele no qual constará o depoimento de Marcos do Val.
Interrogatórios individuais devem começar neste sábado