O cantor Vicente Barão, de 26 anos, foi assassinado a tiros na madrugada desta sexta-feira (6) em Picos, Piauí. A Polícia Civil investiga o caso.
O 7º BPM não informou a identificação da vítima, mas que já está fazendo rondas para localizar os envolvidos. O caso deve ser investigado pela Polícia Civil do Piauí.
Jogador brasileiro foi vítima de ataques racistas nas oitavas de final da Copa do Rei entre Albacete Balompié e Real Madrid
DHPP encerra investigação da morte de Victor Rafael, 23, no Alto da Ressurreição. Jovem foi morto por engano em guerra de facções
Antônio de Sousa Ribeiro Filho foi baleado dentro de casa na zona Leste e suspeito fugiu; DHPP investiga motivação e autoria.
Crime na Vila Mandacaru é resultado da guerra entre Bonde dos 40 e PCC; sobreviventes planejaram retaliação.
Suspeito chegou em motocicleta, efetuou disparos do lado de fora da residência e fugiu; caso é investigado.
O suspeito passou por exame de corpo de delito e foi levado à Polícia civil. Ele encontra-se à disposição da Justiça.
Com o engenheiro, os policiais apreenderam o revólver utilizado no crime, duas pistolas, uma carabina 9 milímetros e um aparelho celular.
Confronto ocorreu neste domingo (1º) na localidade de Nazaré. Armas, munições e carro clonado foram apreendidos com o grupo
Israel da Silva Pinheiro foi levado de casa e executado por três suspeitos encapuzados no bairro Cearazinho. Polícia investiga o caso.
Vítima foi identificada como Thiago Feitosa Pereira. O crime aconteceu na madrugada deste domingo (1º) na Rua Crucial, no bairro Ciana
Crime ocorreu na Vila Ildemar e foi registrado por câmera de segurança; suspeito fugiu após os disparos.
“Abacate” costumava dormir na casa de uma moradora do bairro e pela manhã arranhava o portão para sair. Ele chegou há cinco meses no bairro, quando ainda era filhote.
Ele é apontado como mandante da execução do pescador Francisco Pereira Rocha, conhecido como “Chico Sapato”.
Testemunhas relataram que Paulo Vitor de Souza Lopes trabalhava como motoboy de uma pizzaria e foi atacado por criminosos por volta de 21h30, quando chegava para fazer uma entrega.
De acordo com as primeiras informações apuradas no local, Lucas vivia em união estável com a mãe de um dos suspeitos do crime.
A vítima era conhecida na região e costumava permanecer no local acompanhado de outras pessoas.
Adão Rodrigues era conhecido da polícia e havia sido preso em 2022 por porte ilegal de arma de fogo e tráfico.
Apesar do histórico criminal de Wanderson, a motivação do crime é desconhecida, assim como a identificação dos envolvidos.
Ao chegar, a PM constatou que se tratava de um duplo homicídio e há indícios de que as vítimas teriam sido executadas no próprio local onde foram encontradas.
A vítima se trata de Wanderson Felipe da Silva Rodrigues.
Dois homens são baleados em Timon e um morre. Polícia investiga possível guerra entre Bonde dos 40 e PCC por território como motivação. Saiba mais!
Operação em Luís Correia apreende drogas e armas; vítima era ex-presidiário e mãe também foi baleada
Polícia Militar prende quatro suspeitos; dois responderão também por tráfico de drogas