Testemunhas informaram que o atirador chegou em uma motocicleta, se aproximou da vítima e efetuou os disparos
A primeira informação era de que a vítima havia morrido devido a um traumatismo craniano ao cair tentando fugir de tiroteio, mas a perícia do IML constatou que a morte foi causada por um tiro nas costas
De acordo com informações, dois homens chegaram na casa em uma motocicleta, deram vários pontapés na porta e conseguiram invadir o local.
Além disso, informações apuradas pela reportagem apontam que Leidiane de Paiva também foi alvejada na região do braço, que transfixou no tórax.
A vítima ainda chegou a ser socorrida com vida e levada para UPA do Promorar, mas foi a óbito após sofrer uma parada cardíaca
De acordo com as informações preliminares, a vítima chegou a ser recorrida pelo SAMU, mas não resistiu aos ferimentos
Ele foi levado às pressas para o Hospital e o estado de saúde é desconhecido
A Delegacia de Combate a Homicídios, Tráfico de Drogas e Latrocínio de Parnaíba (DHTL) investigará o caso.
A equipe do Departamento de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP) realizou os primeiros levantamentos na área.
A vítima estava em seu comércio quando foi assassinada com vários tiros na cabeça.
Quinzé era ex-policial militar e tinha 66 anos. Ainda não há informações sobre o motivo e a autoria do crime
A motivação do crime ainda é desconhecida. A Polícia Civil vai investigar o caso
O tiro partiu da arma do segurança da loja, segundo aponta aponta o laudo cadavérico analisado pela Perícia Forense do Ceará (Pefoce).
O investigado ainda tentou empreender fuga no ato da abordagem policial, tendo perdido o controle da motocicleta e caído no chão.
Vítima morreu em março deste ano em um posto de lava jato, após ser alvejado com um disparo de arma de fogo.
Segundo testemunha, pistoleiros chegaram e dispararam várias tiros contra a vítima, mesmo com a presença de muitas crianças no local
Evando Gama de Souza, foi encontrado morto nesta segunda-feira (06), em um trecho da PI-414, estrada que liga os municípios de Avelino Lopes e Morro Cabeça no Tempo.
Policiais Militares do 9° BPM atenderam a ocorrência e isolaram a área para o trabalho da Perícia Criminal.
Câmeras de seguranças de residências próximas ao local do fato flagraram o exato momento em que a dupla abordou a vítima.
Ele gostava de se encontrar com o público e estava relutante em aceitar a segurança disponível.
O crime foi praticado pelo homem identificado como Marcos, ex-namorado da vítima. Ele não aceitava o fim do relacionamento
O homicídio está sendo investigado pela Delegacia de Combate a Homicídio, Tráfico de Drogas e Latrocínio de Parnaíba (DHTL).
A PM não soube informar se Hiago já tinha passagens na delegacia. Por conta da gravidade dos ferimentos, ele veio a óbito no local.
Os criminosos utilizaram duas pistolas em direção a Daniel que não teve chances de fugir.
Pessoas foram feridas em duas escolas próximas; polícia busca por suspeito que fugiu em uma bicicleta. Esse é o terceiro incidente do tipo no país em menos de uma semana, quando os estudantes voltaram a frequentar as aulas presenciais.