Testemunhas informaram que 'Robinho' aterrorizava a região com a prática de assaltos durante todo o dia.
De acordo com informações colhidas no local pelo Meionorte.com, a vítima teria sido abordada por dois homens em uma motocicleta, que o alvejaram com diversos disparos.
Um deles não resistiu ao ferimento e acabou morrendo. O outro foi encaminhado ao Hospital Regional de Bom Jesus
O crime aconteceu em 2016. Conforme os autos, o policial e a vítima discutiram na porta de entrada de uma churrascaria.
João Benísio havia saído de casa na tarde desta terça-feira (26), e não retornou, mas, como ele tinha costume de pernoitar na roça, ninguém estranhou.
A Polícia Militar foi acionada e fez o isolamento do local até a chegada do Instituto de Medicina Legal (IML)
A mulher estava com o filho nos braços na porta de casa quando ocorreu o tiroteio na Rua 8 da Vila Apolônia , na região do bairro São Joaquim, na zona Norte de Teresina.
A principal suspeita quanto a motivação do crime seria acerto de contas.
Houve resistência durante a abordagem, no que resultou na troca de tiros, no qual Felipe foi alvejado após atirar contra os policiais.
Luciana de Araújo Lima já tinha passagens pela polícia por tráfico de drogas e chegou a ser presa na última quarta-feira (20) por receptação.
Teresina registrou quatro assassinatos em menos de seis horas durante a noite de quarta-feira e a madrugada desta quinta-feira (20).
Policiais militares do 9° BPM já estão no local e isolaram a área para o trabalho da Perícia Criminal.
Em entrevista ao Meionorte.com, o Tenente Coronel Jorge Neto, comandante do Batalhão da Polícia Militar de Altos, informou que todos as diligências estão sendo feitas no local do crime.
A vítima era popularmente conhecida como ‘Nego do forro’, por trabalhar com forros de casas.
Em depoimento à polícia, F.D.C.S.N. confessou a prática do homicídio e alegou que o motivo da ação delituosa teria sido porque a vítima supostamente estava lhe ameaçando.
O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) investigará o caso.
De acordo com testemunhas, o comissário da Polícia Civil, Fabiano Ribeiro Menezes, teria tentado prender um indivíduo que teria matado um homem dentro do bar onde ele estava.
O Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa - DHPP vai investigar o crime.
A vítima estava na companhia de duas crianças, sendo uma no ombro e outra segurando na mão, quando foi abordado pelo acusado.
As imagens de uma câmera de segurança mostram o momento em que um homem desce de uma motocicleta e ao ver a vítima - mais conhecida por Juju Tempestade - começa a efetuar vários disparos de arma de fogo contra ela.
Ele foi abordado por um outro homem que estava armado em uma bicicleta.
De acordo com a polícia, dois homens chegaram até a barbearia, localizada no bairro Vila Nova, se passando por clientes, e solicitaram que fossem atendidos pela vítima
Após a polícia realizar a perícia no local, o corpo foi removido e encaminhado para o Hospital Regional Tibério Nunes
O homem estava em uma motocicleta, quando um carro chegou ao local e iniciaram uma troca de tiros