Vinícius Soares dos Santos foi executado com vários tiros na noite de sexta-feira (07) no bairro Vila Bandeirantes, zona Leste de Teresina
Ciclistas e motociclistas são vistos em imagens, onde chegam a fazer manobras perigosas e os guardas apreendem bicicletas e motos.
Segundo a Polícia Civil, tráfico vinha aliciando crianças e adolescentes para ações criminosas. Quadrilha é investigada por assassinatos, roubos e até sequestros de trens.
Segundo informações de populares, a vítima teria sido abordada por dois indivíduos em uma motocicleta, que efetuaram os disparos e fugiram
O local foi isolado pela Polícia Militar para o trabalho da Perícia Criminal. O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado.
Câmeras de segurança flagraram a ação dos criminosos que passam em frente a residência do delegado e depois voltam atirando
Vítima relatou ao assaltante que não tinha nada de valor e foi atingido logo em seguida.
Pelo menos três disparos foram encontrados no corpo do jovem, sendo um direcionado à região da cabeça.
Segundo testemunhas, um homem em um carro se aproximou da vítima e efetuou um disparo, na Avenida 13. Mulher morreu no local.
A vítima não resistiu aos ferimentos e morreu no local, enquanto que a mulher dele foi socorrida e encaminhada ao HEDA em estado grave
Segundo informações preliminares, a vítima estava pilotando uma motocicleta quando foi atingido com um disparo no rosto.
O caso será investigado pela Polícia Civil com auxílio das imagens de câmeras de segurança de lojas que flagraram a ação criminosa.
Policiais do 9º BPM estão em diligência no intuito de identificar e capturar os suspeitos que efetuaram os disparos contra os PMs.
Por conta da gravidade dos ferimentos, a vítima veio a óbito ainda no local sem necessitar de atendimento médico.
Criminosos não chegaram a atingir a vítima. Tiros pegaram apenas no carro.
A vítima tinha diversas passagens pela sistema prisional e era usuário de drogas.
Mulher jovem é assassinada dentro casa durante tiroteio no Matadouro
Policiais militares do 9º Batalhão da Polícia Militar foram acionados para realizar o isolamento da área e os demais procedimentos cabíveis.
O tiro veio de um matagal e não foi possível identificar o acusado. Familiares ainda saíram correndo atrás do acusado, mas ele acabou fugindo pela mata.
Durante a ação criminosa, um dos suspeitos efetuou dois disparos, e o empresário foi alvejado no peito
Segundo informações, os suspeitos capturados pertencem a facção criminosa.
A vítima estaria fugindo quando foi alvejado, vindo a óbito próximo a um matagal
Informações levantadas pelo Meionorte.com dão conta de que as vítimas foram mortas no velório de Kevin Junior, assassinado a tiros na tarde de ontem na mesma região na frente da esposa e da filha.
A vítima, segundo a Polícia Militar, foi identificado por Darieudes da Silva Veras de 25 anos
Policiais Militares do 8° BPM atenderam a ocorrência. A área foi isolada para o trabalho da Perícia Criminal.