Crislaine Boldrini saía do trabalho e ainda estava de uniforme, quando foi perseguida por dois homens que estavam a bordo de uma motocicleta.
Suspeitos estavam em uma motocicleta e até o momento não foram localizados; a motivação do crime é desconhecida
Os dois suspeitos fugiram do local com sentido ignorado. O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para realizar a remoção do corpo
Moradores registraram pelas redes sociais forte tiroteio e criminosos armados pela cidade; prefeitura confirmou que pelo menos uma pessoa ficou ferida
Na perseguição, os suspeitos abandonaram o veículo que estavam em cima da Ponte da Amizade e chegaram a trocar tiros com policiais militares
Ainda segundo ele, o criminoso já apresentava suspeitas e por conta disso, já estava atento em uma possível ação no interior do banco.
Segundo a Polícia Militar de Fraiburgo, onde o caso aconteceu, o tiro acertou a vítima no rosto
Ainda não se sabe a dinâmica do assassinato, mas as primeiras informações apontam que a vítima teria morrido após um tiroteio.
O local foi isolado por policiais militares do 8º Batalhão e a Perícia Criminal acionada para realizar os procedimentos necessários
Ela estava na casa do companheiro, na ocupação Esperança Garcia quando foi baleada na cabeça. Ele é o principal suspeito e está preso na delegacia de Polícia Civil.
Uma terceira pessoa também ficou ferida. O suspeito de ser autor dos disparos foi contido por populares, amarrado, espancado e chegou a levar um golpe de facão na cabeça
Sem ter como esboçar reação, os dois homens foram atingidos nas cabeças. Eles não resistiram e morreram no local
Ataque aconteceu dentro de uma empresa da região. Atirador morreu no local, após confronto com a polícia.
Na situação, o policial foi alvejado na perna e não corre risco de vida. O segundo suspeito foi preso pela GCM na saída do bairro Bela Vista.
Ao invés de homicídio doloso, a Justiça considerou que o crime passou a ser homicídio culposo, ou seja, quando não há intenção de matar.
No momento do homicídio estava retornando de Angical com a esposa quando foi surpreendido por dois homens que também estavam em uma motocicleta.
A vítima foi atingida por cerca de três disparos de arma de fogo e morreu no local do crime
A esposa relatou para a PM que há 3 dias Ivan foi ameaçado de morte por uma pessoa próxima da família.
Vítima não procurou ajuda médica depois de ser baleada. Mãe dele chamou PM e SAMU ao perceber que o filho estava ferido
O delegado Divanilson Sena, explicou que a vítima foi morta com mais de 20 disparos no momento que estava chegando em sua residência.
Edimar e Carla respondem a processo pelo crime de homicídio praticado no carnaval de 2020
Confira o resumo da novela Pantanal (de 06/06 a 11/06/2022) e fique por dentro dos próximos capítulos da nova novela das 21h da TV Globo
Catorze indivíduos foram baleados, onde três deles morreram depois de chegarem ao hospital. Ninguém foi preso.
A vítima foi perseguida por dois criminosos armados, ele ainda entrou em um terreno para fugir dos disparos, mas foi alcançado.
Rony Veras foi denunciado por homicídio duplamente qualificado e sua prisão preventiva foi mantida.