Vítima foi executada na cozinha; polícia investiga motivação do crime
A vítima morreu no local. A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) assumiu o caso e vai investigar se o adolescente tinha alguma ligação com o crime organizado.
A principal suspeita é de que o ataque foi uma tentativa de intimidação após prisões de membros de facções no Estado.
Na noite do dia 15 de março, um policial militar recém-chegado ao bairro foi surpreendido por disparos de arma de fogo em frente ao seu apartamento.
Plantonistas também relataram disparos próximos à Penitenciária Feminina, ao lado da unidade. A Secretaria de Justiça do Piauí apura o caso.
Conforme informações preliminares, a vítima, de 52 anos, estava o quintal quando foi surpreendida.
Informações preliminares apontam que ele não seria o alvo dos executores, e sim um filho que estaria envolvido com o submundo do crime, segundo relatou a sogra e o 13º Batalhão de Polícia Militar ao MeioNews.
O MeioNews apurou que o policial seria um morador novo e que faccionados teriam descoberto que se tratava de um PM, por isso decidiram intimidá-lo.
Informações preliminares apontam que Danilo possuia passagens pela polícia.
A festa aconteceu em um local onde funcionava uma churrascaria, e que ultimamente tem recebido shows. As vítimas estavam na festa quando foram atingidas por disparos de arma de fogo
A identificação dos envolvidos ainda é desconhecida, assim como a motivação, e o caso deve ser investigado pela Polícia Civil do Piauí.
Segundo as informações repassadas pelo 5º BPM, dois suspeitos chegaram ao local. O crime ocorreu em um imóvel que também servia como oficina mecânica.
Inaugurada escola em Teresina homenageando Phillip Guerra, menino morto a tiros em 2014. O Centro Municipal de Educação Infantil (CMEI) atenderá cerca de 380 crianças.
Vítimas foram identificados como André Luis Passos de Lacerda, de 66 anos, Renaildes de Oliveira Lacerda, de 68, e Tábata de Oliveira Lacerda, de 35.
A mulher relatou que havia terminado o relacionamento com o suspeito há cerca de nove meses e começou a namorar a vítima, seu colega de trabalho em uma lanchonete
O jovem de 23 anos foi executado com mais de 15 tiros por bandidos que se disfarçaram de policiais, na tarde desta quarta-feira (09), no Parque Ideal, zona Sudeste de Teresina.
A mulher percebeu que estava sendo seguida por criminosos em uma motocicleta. Eles mandaram ela parar o carro, mas ela não obedeceu. Então, iniciou-se uma perseguição pelas ruas de Teresina, até ela colidir contra o muro de uma casa.
Eliane Toniolo, de 63 anos, foi atingida por tiros no rosto e na barriga. A filha da vítima contou que mãe pegou arma da família para se defender de assaltantes. Polícia Civil busca imagens de câmeras para identificar bando.
A execução do empresário ocorreu no início da tarde desta quinta-feira (12), no bairro Planalto, em Parnaíba, Piauí. O casal suspeito do crime ainda não foi preso.
Winderlan, que chegou a ser socorrido e levado ao Hospital Geral do Estado (HGE), não resistiu aos ferimentos.
As vítimas estavam em uma casa da localidade de Sítio Agrovila quando foram surpreendidos por dois indivíduos que efetuaram os disparos e fugiram logo em seguida
Nas imagens registradas por uma câmera de segurança do residencial, é possível ver cerca de dez homens armados atirando dezenas de vezes contra as vítimas
O crime ocorreu por volta das 4 horas da manhã.
A motivação do crime é desconhecida e o caso agora será investigado pela Polícia Civil.
A motivação do crime ainda é desconhecida, assim como o paradeiro dos criminosos. A Polícia Civil vai investigar o caso.