Vizinhos relataram ter escutado disparos de arma de fogo e gritos na casa por volta das 3h30 da madrugada. Diante disso, um parente foi até a residência e encontrou o casal morto.
“João Lá de Casa” era natural do município de Granja, no Ceará. A Polícia Civil irá investigar o caso.
De acordo com o coordenador do Grupo de Apoio Operacional (GAO), Joatan Gonçalves, as vítimas estavam irreconhecíveis.
De acordo com o delegado Robert Lavor, do Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP), a população não quis dar mais detalhes a respeito do que teria ocorrido.
Três homens em um veículo modelo Nissan de cor azul, ainda não identificados, invadiram o local e efetuaram os disparos atingindo as vítimas.
Testemunhas relataram que três indivíduos invadiram a casa de William Sena Rosa e fizeram vários disparos de arma de fogo contra o jovem.
Diante da onda de violência e crimes testemunhados na cidade nos últimos meses, a Polícia Militar do Piauí realizou mudança de comandos.
Até o momento não há informações sobre a motivação do duplo homicídio e nem quem efetuou os disparos
A vítima teria sido abordada por quatro indivíduos em um veículo, modelo Sandero, de cor prata, que o alvejaram com vários tiros e fugiram em destino ignorado na sequência.
O crime está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios de Timon, que trabalha para identificar e prender os autores do crime
Os suspeitos chegaram em um carro, invadiram a residência e efetuaram os disparos contra a vítima, que estava no quintal
De acordo com as informações preliminares, a vítima chegou a ser recorrida pelo SAMU, mas não resistiu aos ferimentos
A morte de Leandro Silva, segundo a Polícia Militar, tem características de execução
Segundo familiares, um indivíduo de bicicleta aproximou-se e efetuou um disparo contra a vítima.
Wanderley Rodrigues era presidente da Associação dos Moradores do Residencial Sebastião Regis e estava no seu segundo mandato.
Nas imagens, a mulher relata que os criminosos entraram no apartamento dela, algemaram ela e o marido, esfaquearam os dois e pretendiam levar tudo.
Dois homens pararam em um veículo e invadiram o local. A vítima ainda tentou correr, mas foi alcançada.
Os bombeiros foram acionados às 22h12, mas Ulisses Carlos Pourchet, de 45 anos, e Janaína Pourchet, de 44 anos, já estavam mortos.
Segundo a polícia, a mulher foi atingida por mais de 10 tiros. Ela morreu no local, no Bairro Santa Cândida.
O homem, que abria o portão da garagem, tenta correr para dentro quando vê a aproximação do suspeito.
A principal suspeita quanto a motivação do crime seria acerto de contas.
Luciana de Araújo Lima já tinha passagens pela polícia por tráfico de drogas e chegou a ser presa na última quarta-feira (20) por receptação.
A vítima estava na companhia de duas crianças, sendo uma no ombro e outra segurando na mão, quando foi abordado pelo acusado.
Câmeras de segurança flagraram a ação dos criminosos que passam em frente a residência do delegado e depois voltam atirando