Um suspeito foi identificado, mas ainda não foi preso.
Melissa Hortman era considerada a principal democrata no estado. Advogada de formação, atuava como parlamentar havia 20 anos
João Maria Matias foi morto a tiros dentro da própria residência em Macaíba, na Grande Natal. O filho da vítima estaria envolvido com tráfico de drogas, o que pode ter sido o estopim para o conflito familiar
Suspeitos de assaltar residência em Pau D'Arco do Piauí abandonaram o veículo roubado e fugiram a pé por uma área de mata após confronto com a polícia; armas e objetos levados da vítima foram recuperados.
Suspeito foi capturado pela Força Tática cerca de uma hora após o crime; vítima foi atingida por quatro disparos
Além dele, Felipe Santos Costa, conhecido popularmente como “Boné”, também foi baleado no local.
A Polícia Civil de Piripiri investiga os dois casos e apura se há ligação entre os crimes.
Não há informações sobre os envolvidos na troca de tiros, se foi alguma testemunha contra os criminosos ou conflito entre facções.
Na sexta (6), a Justiça converteu a preventiva em temporária (30 dias, prorrogável). O caso segue em investigação, enquanto familiares de Jonathan cobram justiça.
Polícia austríaca designou agentes e helicópteros para a escola em Graz, no sudeste do país, após denúncias de disparos no local.
Pedro Kennedy Pereira dos Santos, 34 anos, foi atingido com quatro tiros de arma de fogo e não resistiu
O motorista foi identificado como Sancler Cardoso dos Santos, de 27 anos, e o suspeito, Marcos Vinícius Lima Dutra, de 27 anos.
Marina Mota, 28, foi morta a tiros dentro de sua casa nesta madrugada em Itapajé, no Ceará
Felipe Anderson responde por homicídio qualificado e será julgado pelo Tribunal do Júri de Luzilândia.
Marina Mota, de 28 anos, foi morta dentro de casa. Polícia Civil investiga feminicídio, mas autores estão foragidos.
Ótavio estava de folga quando foi atingido por disparos de arma de fogo na região do abdômen.
Apesar da evolução, o estado de saúde do senador, que é um dos principais nomes da oposição ao atual governo colombiano, ainda é considerado extremamente grave.
Equipes da Polícia Civil e do Departamento de Polícia Técnico-Científica foram acionadas. A motivação do crime é desconhecida. “Macaxeira” tem histórico criminal.
A polícia chegou até os criminosos depois de ter acesso a câmeras de segurança que seria do momento que os bandidos abandonaram o carro usado na ação
Ele deverá responder por homicídio qualificado, com agravantes que podem incluir motivo torpe e impossibilidade de defesa da vítima.
Eles foram identificados como Breno Torres Santos, de 20 anos, e Victor Gutemberg Torres, de 19 anos
A ocorrência foi confirmada ao Meio News pelo aspirante Josué, do 22º Batalhão da Polícia Militar. A vítima teria reagido a um assalto na própria loja.
O comparsa do criminoso fugiu. Moradores relataram que os bandidos aplicavam um golpe através de aplicativo no celular
As prisões aconteceram na Avenida Duque de Caxias, próximo ao Parque da Cidade, depois de uma troca de tiros com a Polícia Militar.
O jovem estava em uma residência com sua companheira quando os dois foram atingidos.