O acusado e a vítima, identificado como Jaciel dos Santos de Lima, de 32 anos, moram na mesma casa e já tinham tido vários desentendimentos
A vítima teria ido cobrar supostas dívidas trabalhistas, quando os dois acabaram discutindo e Wallyson sendo morto a tiros.
João Henrique Eugênio, de 23 anos, foi assassinado na madrugada desta quinta-feira, 26, na zona Norte de Teresina
Até o momento não há informações sobre a motivação do crime e nem quem teria efetuados os disparos
Dois homens em uma motocicleta se aproximaram e efetuaram cerca de sete disparos, logo em seguida empreenderam fuga em sentido ignorado.
A vítima estava no bar chamado Canto Gelado por volta de 02h30 com a namorada quando foi surpreendida por cinco homens.
Os policiais suspeitam de execução, tendo em vista o número de disparos contra os jovens e os suspeitos não levaram item algum da casa.
A Polícia Militar foi acionada e isolou o local para o trabalho da Perícia Criminal. Em seguida, o corpo foi recolhido pelo Instituto de Medicina Legal (IML)
Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada e encaminhou a vítima para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT).
O suspeito ainda conseguiu tomar o revólver calibre .38 do policial e fugiu no sentido a Avenida Maranhão
A vítima, que estava em uma cadeira de rodas por estar passando por um tratamento médico, foi surpreendida pelos criminosos.
Agnaldo, que era dono de uma lotérica, foi ao banco para fazer um depósito de R$ 40 mil
Macaquinho, como era conhecido, foi perseguido por dois homens em uma moto e atingido com pelo menos 4 disparos
O prefeito de Ancara, Melih Gokcek, afirmou em sua conta no Twitter que o atirador era um policial. A informação foi confirmada pelo ministro do Interior
A vítima chegou a ser socorrida por populares, encaminhado a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Renascença, mas não resistiu
Após o homicídio, os três suspeitos, que estavam em um veículo vermelho fugiram do local e foram cercados pela PMPI
Policiais do 17º Batalhão da Polícia Militar atenderam a ocorrência e isolaram o local para os devidos procedimentos.
A dupla suspeita ainda efetuou disparos em direção à residência e em seguida fugiram em uma motocicleta, abandonada em seguida
Francisco Antônio foi executado e Janaína Silva foi baleada em uma residência no bairro Matadouro, em Campo Maior, região Norte do Piauí.
Nas imagens, é possível ver que o cabeleireiro chega ao salão de beleza em uma moto e logo é surpreendida pelo veículo que vinha logo atrás.
Ricardo Bezerra, mais conhecido como “Ricardety”, era bastante conhecido na região e tinha um salão de beleza.
Segundo investigações realizadas pelo 1° DP, o criminoso vinha também comandado o tráfico de drogas na região da Cidade Nova.
Nas redes sociais, Rodrigo e Hynara eram conhecidos como DG e Naroka Rifas. Eles acumulavam mais de 80 mil seguidores.
Dois homens em motocicleta modelo Bros teria efetuado quatro disparos de arma de fogo contra a vítima, que jantava em casa
Os corpos foram encontrados ao lado de uma casa abandonada na Rua Bom Jesus. A motivação do crime ainda é desconhecida