Segundo a PM, ele é considerado perigoso e possui histórico criminal por desacato, direção perigosa e tráfico de entorpecentes.
Polícia apreende drogas, armas, munições e celulares durante mandados
Segundo seu próprio relato à polícia, ele se passava por mototaxista para despistar as autoridades e facilitar a entrega de entorpecentes.
Durante a operação, foram apreendidos materiais que reforçam a suspeita de tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo
Os suspeitos foram encaminhados para a Central de Flagrantes, onde responderão pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico.
A Polícia Civil já estava investigando a localidade devido às denúncias anônimas recebidas
Ao perceber a chegada do policiamento, o indivíduo passou a agir de forma estranha na condução da motocicleta e tentou fazer manobras evasivas
A abordagem foi feita pela Polícia Militar do Piauí, através da equipe de Rondas Ostensivas com Apoio de Motocicletas (RONE).
Na mochila encontrava-se invólucros análogos à cocaína e maconha, além de vários saquinhos pequenos para embalagem.
Diante da confirmação da denúncia, os mesmos foram encaminhados para a delegacia regional de Picos
Na sentença, a magistrada fixou o regime semiaberto para o início do cumprimento da pena, não cabendo ao réu o direito de recorrer em liberdade.
O mandado foi expedido pela 1ª Vara Criminal de Santo Antônio do Descoberto, em Goiás.
A prisão aconteceu no bairro Matadouro após investigação e cumprimento ao mandado de busca e apreensão, expedido pela 4ª Vara da Comarca de Picos.
Ele já vinha sendo monitorado pela polícia.
Mulher do acusado e um funcionário do comercio também foram presos